(61) 3347-0213
Home » Convênios » Agência de Viagens Bancorbrás

Agência de Viagens Bancorbrás

CONVÊNIO: BANCORBRÁS TE ACOMPANHA EM VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Benefício Agência de Viagens: Desconto de 10% (dez por cento) nos pacotes próprios da Bancorbrás.

E-mail: conveniosbancortur@bancorbras.com.br

Telefone – Agência de Viagens: (61) 3314.7033/9 9184.1519

Site: bancorbras.com.br

Instagram: @bancorbras

BENEFICIO AGÊNCIA DE VIAGENS BANCORBRÁS: Advogados e Advogadas têm descontos diferenciados em viagens na CAADF

A Bancorbrás Viagens e Turismo oferece desconto de 10% para os beneficiários da Caixa de Assistência dos Advogados CAADF e seus dependentes em pacotes de viagens. A empresa firmou com CAADF uma parceria de convênio onde os interessados contam com desconto em diversos serviços oferecidos pela entidade, tais como: viagens em grupos (no mínimo 10 pessoas) e pacotes convencionais. A parceria estabelece ainda um atendimento voltado integralmente, para os beneficiário da CAADF.

A agência de viagens Bancorbrás dispõe de acordos comerciais com as principais redes hoteleiras, operadoras e companhias aéreas nacionais e internacionais, o que possibilita oferecimentos de serviços de qualidade a preço competitivos. Há mais de 34 anos atuando no mercado Brasileiro, a Bancorbrás é a opção mais acertada para quem deseja investir em viagens, com planejamento e qualidade.

A Analista de Negócios responsável pelo convênio Bancortur, Ana Paula Rodrigues, ressalta as vantagens oferecidas pela instituição. “O serviço ofertado oferece uma variedade de destinos e de categorias de hospedagem. Pousadas, hotéis de três a cinco estrelas e resorts com sistema all-inclusive que agradam aos mais variados perfis.

A parceria com CAADF é válida apenas para pacotes próprios, aqueles que são elaborados integralmente, pela Bancorbrás, e não incidem sobre as taxas de embarque. Para mais informações, envie e-mail para conveniosbancortur@bancorbras.com.br 

Em anexo, estou encaminhando a logomarca da Agência de Viagens e o manual de uso da logo – convênio Bancortur (Agência de viagens).

Qualquer dúvida, estou à disposição, muito obrigada.

Observação: A concessão dos descontos do convênio, será realizada mediante apresentação da carteira de benefícios da CAADF, ou ainda, a carteira da OAB DF.