(61) 3347-0213
Home » Destaques » A CAA/DF trouxe mais um beneficio aos advogados, é o Seguro de Vida!

A CAA/DF trouxe mais um beneficio aos advogados, é o Seguro de Vida!

Ele garante proteção financeira em caso de Morte ou Acidentes pessoais. Independente do momento de vida é muito importante se proteger e resguardar a quem se ama.

Skeff Corretora, operando a mais de quatorze anos no mercado, prestando assessoria ao RH, fornecendo consultoria securitária e gerenciamento de riscos, trabalhando com as maiores e melhores Cias Seguradoras para atender as necessidades de cada advogado. Sinta-se a vontade para questionar!

 

Zurich Proteção Financeira

Seguro de vida único para nosso meio, além de ter coberturas de proteção financeira em casos de morte ou acidente, tem algo a mais… Temos a novidade que vai modificar seu pensamento sobre seguro de vida!

COBERTURA PARA CIRURGIA!

Pensando em aliviar eventuais despesas em casos de cirurgia, a CAA/DF, a Skeff Corretora e a Zurich Seguros desenvolveram  uma cobertura exclusiva, denominada Indenização Especial para Cirurgia.

Lista de Cirurgias (clique aqui)

O objetivo desta cobertura é oferecer uma indenização ao advogado em um momento muito delicado,  que é quando uma cirurgia é inevitável,  sendo que, o valor da indenização, em caso de evento coberto, poderá ser usado para ajudar nas despesas incorridas no processo cirúrgico, sem que seja necessário comprovar os gastos!

O valor recebido poderá ser utilizado pelo segurado, por exemplo, para o pagamento de táxi, passagens aéreas ou rodoviárias, medicamentos, alimentação, tratamentos particulares, equipamentos especiais, ou como o segurado achar conveniente.

É uma grande novidade que podemos usufruir a partir de agora!

Para maiores esclarecimentos e dúvidas sobre esta cobertura, consulte o representante, entre em contato com a central de atendimento através dos telefones: 61 – 3964-1919 ou celular 061 – 8475-0131 Catarina Campos.

Ter seguro de vida é ter tranquilidade!