(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAA e Seccional promovem Torneio de Tênis

CAA e Seccional promovem Torneio de Tênis

Brasília, 25/01/16 – A Caixa de Assistência dos Advogados do DF realizou, entre os dias 22 e 24/1, o primeiro Torneio de Tênis da Caixa de Assistência – etapa verão, no Clube Naval de Brasília. O campeonato foi voltado para a categoria adulto, masculino e feminino. Participaram do evento o presidente da Seccional Juliano Costa Couto, o secretário-geral Jacques Veloso, o presidente da CAA Ricardo Peres, o vice-presidente Pedro Anísio, o secretário-geral Maxmiliam Patriota, a secretária-geral adjunta Clarisse Dinelly e o conselheiro seccional Edvaldo Nilo.

tenis2O advogado Saul Paiva, que foi vice-campeão, disse que ficou muito honrado de ter participado do torneio. “O evento, que em nada ficou devendo aos principais torneios de clubes realizados em Brasília, primou pelo fortalecimento dos laços entre os advogados, além de estimular a prática esportiva. Agradeço também pelo apoio e estrutura oferecida pelo Clube Naval de Brasília”.

Já o advogado Ricardo Magaldi destacou o entrosamento entre os advogado. “Eu achei a iniciativa da OAB muito louvável. A estrutura que foi montada com local para massagem. E a harmonia e a amizade entre os participantes. Todos estavam lá para confraternizar e não para competir”.

Ricardo Peres destacou que o objetivo do campeonato foi incentivar a prática de atividades físicas. “Trazemos de volta para o tênis advogados que não jogavam há mais de 15 anos. Mas acima de tudo, o objetivo foi reunir o máximo de advogados para confraterniza. Nosso intuito é realizar vários campeonatos”.

O vice-presidente da CAA/DF Pedro Anísio destacou o congraçamento entre os colegas. “Foi muito bom para o entrosamento dos advogados que gostam do esporte. Foi excelente rever os amigos e conhecer novos advogados que partilham do mesmo interesse”

tenis3O torneio foi composto por 16 atletas, divididos em dois grupos, A e B. Em cada chave, a forma de disputa foi pelo sistema eliminatório, ou seja, o atleta perdedor foi eliminado do torneio, exceto os quatro semifinalistas, que disputaram os títulos de campeão, vice-campeã e terceiro colocado. Todos os participantes receberam medalha e camiseta alusiva ao evento. Os três primeiros colocados receberam troféus.

Comunicação social – jornalismo
CAA/DF