(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF e Óticas Carol realizam sorteio de óculos para advogados

CAADF e Óticas Carol realizam sorteio de óculos para advogados

O mês de abril foi de sorte para o advogado Ulysses de Oliveira. Ele foi o grande ganhador do sorteio da Óticas Carol, em parceria com a Caixa dos advogados. Desta vez, foi sorteado um par de óculos.

A Caixa dos Advogados vem fazendo um trabalho amplo de aproximação entre os profissionais da advocacia e promover essas ações auxilia no processo de comunicação entre eles. “A Caixa sempre busca promover a aproximação entre os colegas advogados, pois esse contato é essencial para a manutenção do trabalho. Muitos aqui já conhecem outros nomes da advocacia, mas agora podem e devem aproveitar essa oportunidade para estreitar ainda mais esses laços”, explicou o Presidente da CAADF, Dr. Ricardo Peres.
Não há dúvidas de que o sorteio foi ainda mais especial para o Dr Ulysses de Oliveira, que levou pra casa um lindo par de óculos. “Eu só tenho a agradecer à  Caixa dos Advogados e as Óticas Carol por esse lindo presente. Não posso deixar de agradecer muito à Caixa por tudo que ela oferece ao advogado, não somente pelo presente, mas no nosso dia a dia, auxiliando na nossa atuação”, disse.
O sorteio ocorre na sede da CAADF todos os meses. Para participar, basta que preencher o cupom, que fica nas Óticas Carol, na sede da CAADF e em todos os eventos aos quais a Caixa participa, em parceria com a Óticas. O calendário de eventos está disponível no site e nas redes sociais da CAADF.
O último sorteio foi realizado 05 de abril, na sede da CAADF.
Ascom – CAADF