(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAA/DF realiza confraternização entre funcionários e advogados beneficiados com auxílios

CAA/DF realiza confraternização entre funcionários e advogados beneficiados com auxílios

20141217_105923A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal reuniu funcionários, diretoria e alguns dos advogados que receberam auxílios durante o ano de 2014, para uma confraternização em sua sede.

De acordo com o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, o evento teve como objetivo estreitar os laços dos advogados com a Caixa. “Gostaríamos que os profissionais conhecessem a família Caixa de Assistência, que também é a família deles, para que eles se sintam em casa e saibam que podem nos procurar nas horas em que mais precisam”, afirmou.

A secretária geral adjunta, Fernanda Gonzales, foi a idealizadora da confraternização. “Tivemos um ano bem interessante, de muito trabalho e muitos frutos. Ter essas pessoas aqui conosco foi muito bacana, só temos a agradecer. Este momento serve de incentivo para que possamos fazer sempre o melhor. Nos inspira para fechar o ano com chave de ouro e começar 2015 com muito entusiasmo”.

O advogado Anderson Carlos Leite Afonso foi um dos beneficiados com os auxílios oferecidos pela CAA/DF.  “Este ano nós passamos por um momento muito difícil, que foi a perda do meu pai, também advogado. A Caixa de Assistência nos ajudou com o auxílio funeral e o pecúlio, para a minha mãe. Não foi apenas um apoio financeiro, durante este momento difícil nós pudemos sentir um apoio humanitário, com atenção e cuidado”, afirma.

Segundo o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, o ano de 2014 foi marcado por grandes ações. “Tivemos um ano muito produtivo. Evoluímos muito, atendemos uma grande quantidade de advogados, tivemos vacinação gratuita, levamos serviços oferecidos pela Caixa para dentro dos escritórios e para as salas dos advogados. Cuidar dos profissionais onde eles estiverem é o nosso objetivo”.