(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF SE DESTACA EM TODO O PAÍS PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS

CAADF SE DESTACA EM TODO O PAÍS PELA QUALIDADE DOS SERVIÇOS

Na última quarta-feira, o doutor Diógenes de Almeida, Conselheiro da OAB/RO, visitou as instalações da sede da Caixa dos Advogados do DF, para conhecer os serviços oferecidos pela instituição.
O doutor Diógenes, que sempre quis conhecer de perto os serviços da CAADF comentou: “A Caixa do DF é referência em nível nacional e temos muito a aprender com a Caixa. Fiquei surpreso com a quantidade de serviços que são oferecidos e pela qualidade, principalmente com o atendimento médico, porque eu sei que são poucos estados que conseguem oferecer isso”, afirmou.
A CAADF é referência pela excelência na realização dos serviços prestados e vem chamando a atenção de advogados de outros estados do Brasil.
O Diretor Tesoureiro da CAADF, doutor Marcelo Lucas, avalia positivamente, ressaltando que todas as Caixas dos Advogados são irmãs seccionais, que trabalham juntas pela qualidade de vida de todos os advogados do pais.
“Vivemos nesse complexo de advogados do Brasil e todas as ideias que vêm pra somar e agregar na vida do advogado, seja ele de qualquer estado, é muito importante. É muito interessante termos essa troca de experiências, para o crescimento da advocacia como um todo”, concluiu o doutor Marcelo.
Ascom – CAADF