(61) 3347-0213
Home » Destaques » Caixa de Assistência cria aplicativo para facilitar acesso a convênios e recursos oferecidos aos advogados

Caixa de Assistência cria aplicativo para facilitar acesso a convênios e recursos oferecidos aos advogados

Brasília, 6/4/2016 – A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), pensando no bem estar dos advogados e de seus familiares, criou aplicativo facilitador para encontrar convênios e serviços oferecidos pela entidade aos advogados. O nome do aplicativo é CAA/DF e pode ser baixado por meio do app store ou play store. O programa foi desenvolvido com o objetivo de dar mais acessibilidade aos benefícios oferecidos, permitindo o acesso a todos os convênios e também informações sobre seus respectivos descontos, além de mostrar endereços e telefones.

Ricardo Peres, presidente da CAA/DF e da Concad (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência), está entusiasmado com a nova ferramenta. “Com o aplicativo o advogado pode, também, visualizar informações dos eventos promovidos pela CAA/DF, fotos, notícias e ter acesso a contatos para informações sobre as prerrogativas e ouvidoria”, disse. Peres também explicou que “a área de convênios possui um mapa onde mostra, de acordo com a localização do usuário, os convênios mais próximos”.

IMG_2132O presidente da Seccional, Juliano Costa Couto, elogiou o novo aplicativo e ressaltou que as comodidades oferecidas facilitam a vida dos advogados, tanto em seus momentos de lazer quanto na correria do dia a dia da profissão. “Vai ser muito bom poder contar esse facilitador na busca por um local conveniado para resolver coisas básicas do cotidiano e podermos desfrutar dos descontos concedidos pelos convênios da Caixa de Assistência. Seja para buscar um local conveniado na correria do dia para almoçar, seja para se divertir com a família nos momentos de folga, além de poder ter acesso a recursos importantes do site”, disse.

As facilidades passam por convênios com restaurantes, aluguel de espaços, decorações, estética, eletroeletrônicos, educação, entretenimento, turismo, vestuário e muitos outros. Com poucos cliques é possível verificar, a partir da sua localização, os locais com convênios mais próximos. Além disso, o usuário possui acesso integral às notícias do site, aos cursos e eventos da Escola Superior de Advocacia (ESA), bem como consegue fazer inscrições em cursos ou palestras.

Comunicação Social – Jornalismo