(61) 3347-0213
Home » Destaques » Caixa de Assistência participa do IV Encontro Nacional de Procuradores Fiscais em Brasília

Caixa de Assistência participa do IV Encontro Nacional de Procuradores Fiscais em Brasília

Foi realizado de 12 a 14 de Abril, no Windsor Plaza Brasília, o IV Encontro Nacional dos Procuradores Fiscais. A CAADF participou, levando serviços de saúde e engraxate, além dos souvenirs com produtos exclusivos da Caixa,  com menor custo aos participantes.
O objetivo do evento foi debater e encontrar soluções que possam vir a impactar a melhoria da cobrança da dívida ativa, no enfrentamento dos novos desafios em matéria tributária e diminuir a chamada crise fiscal. Foram abordados temas relativos à eficiência arrecadatória, evolução da dogmática e jurisprudência relativa à matéria fiscal.
Para o Presidente da Caixa de Assistência, Dr. Ricardo Peres, a presença da CAADF nesses eventos é de suma importância. “O nosso trabalho é sempre estar onde os advogados estão, confirmando o nosso comprometimento com o seu bem estar e sua saúde. E não importa onde seja, a Caixa de assistência busca sempre estar presente levando os serviços e produtos que ajudem no dia a dia dos advogados”, disse.
Quem participou do evento, gostou da logística empregada e todos os serviços oferecidos pelos parceiros, inclusive os da CAADF. O procurador Rafael Tavares aproveitou para engraxar os sapatos e aferir a pressão arterial. “Nossa, eu gostei disso aqui. É bom demais poder ver que existem instituições como a Caixa que cuidam dos detalhes”, disse.
O evento terminou na sexta-feira, com entrega dos certificados aos participantes e um coquetel.
Ascom – CAADF