Home » Destaques » CAIXA DE FAMÍLIA: Segunda edição será realizada no Dia do Advogado

CAIXA DE FAMÍLIA: Segunda edição será realizada no Dia do Advogado

Marque na sua agenda,  11 de agosto de 2018, dia do advogado, a Caixa dos Advogados irá promover a segunda edição do Caixa de Família, no Clube dos Advogados, a partir das 09 horas. O evento faz parte dos projetos anuais da Caixa de Assistência e contará com atividades pensadas para os profissionais e os familiares, bem como a já tradicional Corrida do Advogado, com largada às 07 horas e percursos de 05 e 10KM.

Segundo o presidente da CONCAD (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência e da CAADF (Caixa dos Advogados), Dr. Ricardo Peres, o objetivo deste evento é proporcionar interação entre os advogados e os familiares. “Vamos ter em um único sábado momentos incríveis em que os pais e os filhos terão a oportunidade de fazer o que gostam de verdade e juntos. São inúmeras atividades pensadas para toda a família. Estamos muito felizes em poder idealizar este evento, que vai ficar marcado em nossa memória. O Clube do Advogado será o grande cenário para grandes emoções”, garantiu.

Durante todo o sábado, os advogados e suas famílias poderão desfrutar de serviços do Espaço Caixa, como manicure, corte de cabelo, escova, barbeiro e massagista, além dos procedimentos de saúde, como teste de glicemia e aferição de pressão arterial. As crianças também poderão se divertir nos brinquedos infláveis e nas oficinas de artes e atividades infantis, que serão disponibilizadas. E para quem gosta de música e artes, ainda haverá o Karaoke da CAADF para todos os participantes e o encerramento contará com uma surpresa maravilhosa.

Vale ressaltar que o Caixa de Família é um evento aberto e gratuito para os advogados e seus familiares e não necessita de inscrição ou cadastro. Já para a Corrida da Advocacia, as inscrições serão feitas pela Central da Corrida, através do link https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-do-advogado-2018 , com o valor de R$ 39,90, já incluso o Kit Corrida. Para obter outras informações, siga as redes sociais da CAADF e acompanhe o site www.caadf.org.br.