(61) 3347-0213
Home » Destaques » Caixa dos Advogados leva benefícios à Festa Junina da OAB

Caixa dos Advogados leva benefícios à Festa Junina da OAB

No sábado (25), a Caixa dos Advogados marcou presença na Festa Junina da OAB  “Gourmet na Roça”, no clube da Seccional. Além das deliciosas comidas típicas, música, tradicionais barraquinhas e muita animação, a CAA/DF ofereceu vários serviços.

No estande, foi feita uma apresentação de todos os serviços oferecidos e eventos realizados pela CAA/DF.  Os beneficiários tiveram a oportunidade de fazer inscrições para a Colônia de Férias, cadastro para vacina e até emitir a carteirinha de benefícios.

O advogado Jean Kleber Garcia não perdeu a oportunidade. Ele agendou a imunização contra o H1N1 e fez a carteirinha de benefícios. “A Caixa está mais presente e tem se aproximado mais do advogado, oferecendo auxílios que não existiam. Hoje, foi uma grande surpresa, não imaginava, durante uma festa, resolver duas coisas tão importantes, excelente iniciativa”, declara.IMG_9731

A todo o momento, os visitantes entravam no estande. A bike, os equipamentos de segurança e medalhas do Pedal Legal foram atrações do evento. A Caixa dos Advogados divulgou a Descentralização, o novo Aplicativo, Auxílios e eventos, como a Caminhada da Mulher e Torneio de Tênis. A alegria dos colaboradores da CAA/DF também atraiu muita gente no estande.

Fernando de Assis Bontempo garantiu a diversão dos filhos Marina, de sete anos, e Carlos Eduardo, de cinco. O advogado fez inscrição das crianças para participarem da Colônia de Férias, que será realizada de 18 a 22 de Julho. Segundo ele, os filhos já participaram da primeira edição e adoraram. “A Colônia de Férias da Caixa dos Advogados promove a interação das crianças com os filhos dos colegas advogados. Tem muita diversão, brincadeiras e acima de tudo muita segurança, fico 100% tranqüilo, a prestação do serviço é de ótima qualidade e com um preço bem acessível, pretendemos participar de todas”, diz.

Ascom – CAA/DF