(61) 3347-0213
Home » Destaques » Subseção de Sobradinho realiza festa junina com o apoio da Caixa dos Advogados e Seccional

Subseção de Sobradinho realiza festa junina com o apoio da Caixa dos Advogados e Seccional

A animação marcou presença na primeira edição do Arraiá de Sobradinho

Foi nessa sexta-feira (10), no Clube Bancrevea, a primeira edição do Arraiá da Subseção de Sobradinho, que contou com muitas cores e animação, tudo que uma festa junina tem direito. O evento foi realizado pela Subseção de Sobradinho, com o apoio da Caixa dos Advogados e Seccional.

A CAA/DF disponibilizou a equipe de saúde durante a festa, com alguns serviços, como a aferição de pressão arterial. A música ficou por conta da banda Forró Magia. E nas barracas, todas decoradas, o público pôde experimentar uma variedade de comidas e bebidas típicas.

De acordo com o presidente da subseção de Sobradinho, Dr. Márcio de Souza Oliveira, a cidade comemora, já que tem a tradição de trabalhar principalmente pelas questões sociais e familiares. “Hoje, estamos muito felizes de poder contar com a Caixa de Assistência, que tem apoiado nossas iniciativas”, declara.

Ainda segundo o presidente, a festa superou as expectativas, com a presença do presidente da OAB, Dr. Juliano Costa e Couto, o administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, Deputado Distrital Raimundo Ribeiro, advogados e conselheiros de outras subseções, como Gama, Ceilândia, Taguatinga e Planaltina. “O presidente da Caixa de Assistência, Dr. Ricardo Peres, tem apoiado e incentivado 100% a saúde e o social dos advogados, realizando e apoiando eventos, como esta festa junina e o Pedal Legal. A gente se sente mais confortável com a atual gestão da OAB e Caixa de Assistência dos Advogados, que está sendo diferenciada. Os advogados de Sobradinho têm reconhecido este trabalho”, diz.

Participaram ainda do Arraiá, o conselheiro federal, Dr. Severino Cajazeiras, conselheiro da seccional do DF, Marcelo Martins Cunha, todos os conselheiros e diretores da subseção de Sobradinho, os presidentes das subseções de Taguatinga, Dr. Lairson Rodrigues Bueno, e do Gama, Dr. Amaury Santos de Andrade.