(61) 3347-0213
Home » Destaques » Campanha de vacinação da CAA/DF é bem recebida pelos advogados no Núcleo Bandeirante

Campanha de vacinação da CAA/DF é bem recebida pelos advogados no Núcleo Bandeirante

A Imunização foi realizada na subseção da OAB da cidade 



Advogados da subseção do Núcleo Bandeirante receberam na tarde desta terça-feira (12), a dose da vacina contra o H1N1, da campanha da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF).

Sebastião Duque Nogueira, presidente da subseção do Núcleo Bandeirante, afirma que a campanha é imprescindível, não somente pela necessidade da vacinação, mas pelos os esforços perante o poder público para levar as vacinas a toda população. “A campanha é ótima para a nossa comunidade, os advogados. Se a ordem tem condições de levar isso para o local de trabalho, onde o advogado passa a maior parte do seu tempo, isso é ótimo”, elogiou.

A advogada Maira Moura Barros elogiou a iniciativa da CAA/DF e OAB pela ação e preocupação com a saúde dos advogados. “ Vejo que nos tribunais já tem essa campanha para os funcionários, e é muito bom saber que a Caixa de Assistência esteja promovendo também essa ação para imunização dos advogados”, declara.

Para a advogada Thais Machado de Figueiredo, existe uma grande preocupação com a falta das doses da vacina na rede particular, isso mostra o quanto a campanha é benéfica. “ É uma maravilha, ver que a CAA/DF e OAB estão  engajadas na campanha, é muito bom”, afirmou.

A advogada Susana Alves Borba levou a família para a vacinação e afirma que a campanha é de grande valia, perante os surtos de H1N1 ocorridos no início deste ano. “A vacina é difícil de se encontrar na rede pública, mesmo a pessoa preenchendo os requisitos básicos de grupo de risco”, disse.

A próxima etapa da campanha será nessa quarta-feira (13) na subseção do Paranoá, localizada no endereço Quadra 3, Área Especial 2. Para a vacinação, é necessária a apresentação do cartão de benefícios da CAA/DF do titular e dependente, as doses são limitadas. O atendimento será feito das 12h às 17h.