(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS: terceiro dia de atividade teve banho de piscina e oficina de circo

COLÔNIA DE FÉRIAS: terceiro dia de atividade teve banho de piscina e oficina de circo

Nessa quarta-feira, 19, a Colônia de férias foi mais uma grande festa, com muita alegria e animação. A turminha da CAADF fez a maior farra com o palhaço Despacito, foi pura curtição.

Enfim, chegou a atividade preferida da garotada: o banho de piscina acompanhado pelas divertidíssimas brincadeiras aquáticas. Segundo a Yulia Zardini e o Luggi Cezar, ambos com dez anos, a aprovação é geral. “Todas as atividades da colônia são animadas, mas todo mundo gosta mais é do banho de piscina. É o mais divertido “, conta Yulia. Frio, que nada, para esta turminha. “Banho de piscina é bom que refresca. Tava muito quente”, conclui Luiggi.

Não é possível saber se todos estavam com calor igual ao Luggi, mas todos que foram devidamente autorizados pelo responsáveis, entraram na piscina. E foi a maior animação.

Diversão para eles, atenção e cuidado redobrado para os monitores. O Renato Lira é um dos tios responsáveis pela segurança da garotada e comenta os cuidados que são tomados enquanto as crianças brincam. “O banho de piscina é a atividade que eles mais se divertem. O tempo todo, ficamos de olho, cada turma fica na piscina com a profundidade adequada ao seu tamanho, ficamos atentos à movimentação na borda da piscina, são cuidados extremamente importantes, que garantem uma recreação calma e segura”, observa o monitor.

Logo depois do divertido banho de piscina, a animação ficou por conta do palhaço Despacito. O nome do artista fez um sucesso danado por conta do hit latino do momento. A criançada adorou. “O nome dele é igual a música que escutei na rua”, conta Luna Zardini. O palhaço e seu ajudante ensinaram as crianças pequenas acrobacias e a fazer uma bolinha a base de arroz e balão.

As crianças levaram a bolinha para casa para continuarem treinando. Como conta o Daniel de Assis, doze anos.” A minha bolinha ficou super legal. Agora, é só treinar igual o tio me falou. Eu já consegui até o nível dois. Vou treinar até chegar no nível cinco”, afirma o Daniel.

As crianças concluíram o terceiro dia de atividades com o ensaio da quadrilha. Os pares já estão formados e a turminha está animada. Amanhã, tem mais! Não se esqueça de acompanhar o dia a dia das crianças, no nosso perfil no Facebook e Instagram.

Ascom – CAADF