(61) 3347-0213
Home » Destaques » Concurso cultural premia advogados e estagiários com viagem para Recife

Concurso cultural premia advogados e estagiários com viagem para Recife

A CAA/DF, juntamente com a Seccional da OAB e a Bancorbrás, acabam de lançar o concurso cultural para premiar a resposta mais criativa para a pergunta: Por que você merece descansar em Recife/PE? Somente advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/DF podem participar. O concurso será realizado de 20 a 25 de fevereiro de 2015.

A frase deve conter até quinze palavras, incluindo artigos e pronomes. Para participar, o candidato deve acessar a página da Seccional no Facebook e comentar o post principal do concurso cultural. Cada participante tem o direito a concorrer com apenas uma frase. Caso haja mais de uma frase de um mesmo participante, será considerada apenas a primeira publicada.

Uma comissão formada por um representante de uma cada das instituições vai escolher a frase mais criativa que leva o prêmio. A premiação será de um voucher que dá direito a duas passagens áreas de ida e volta no trecho Bsb/Recife/Bsb, com duas diárias de hospedagem no Atlante Plaza Hotel, em apartamento duplo/standard, com regime de café da manhã. O voucher pode ser utilizado no período de 12/4 a 30/6/2015, exceto feriados prolongados. O voucher traz a seguinte frase: “Você acaba de ganhar um pacote de viagem para Recife/PE. E tem mais! Você não vai sozinho. escolha a sua companhia e boa viagem.” O premiado tem direito a um acompanhante com passagem e hospedagem grátis.

Leia a íntegra do regulamento