(61) 3347-0213
Home » Destaques » DIVERSÃO: Vem aí a quarta edição da Colônia de Férias da CAADF

DIVERSÃO: Vem aí a quarta edição da Colônia de Férias da CAADF

As crianças poderão participar de atividades esportivas e recreativas, brincadeiras lúdicas, gincanas e atividades aquáticas

Entre os dias 17 e 21 de julho, a garotada já pode marcar na agenda uma semana de muita diversão e alegria. É a quarta edição da Colônia de Férias da CAADF. O evento será realizado no Clube da OAB, das 13h às 17h, para crianças de três a treze anos de idade. Serão dias de muitas brincadeiras para os filhos, filhas, netos e sobrinhos dos advogados do Distrito Federal.

A Caixa de Assistência dos Advogados preparou uma extensa programação para garantir muita risada, alegria e competições bem divertidas. Monitores irão entreter e estimular a imaginação das crianças com historinhas infantis, quebra gelo, atividade lúdicas, jogos temáticos, brinquedos infláveis, jogos cooperativos, oficinas, brincadeiras aquáticas e muito mais, tudo realizado com emoção e muito humor.

A garotada também ficará ainda mais charmosa com pintura de rosto. E como criança combina com gostosura, não poderiam faltar pipoca, algodão doce, cachorro-quente e tudo que a criançada gosta, parte do cardápio será feita por elas, nas diversas oficinas.

As inscrições poderão ser feitas em breve pelo site da CAADF, onde o responsável poderá conferir toda a programação, em detalhes, do evento. O Custo é de R$ 300,00 por criança, valor correspondente aos cinco dias de evento, podendo ser pago por meio boleto bancário ou em 3x no cartão de credito.  Não deixe seu filho de fora desta programação.

Ascom – CAADF