(61) 3347-0213
Home » Destaques » ESPORTE: 1º TORNEIO DE TÊNIS DE DUPLAS DA CAADF REÚNE 36 JOGADORES

ESPORTE: 1º TORNEIO DE TÊNIS DE DUPLAS DA CAADF REÚNE 36 JOGADORES

Torneio foi realizado na Academia Armando Cirilo e teve a grande final nesse domingo, 26.

A Caixa dos Advogados CAADF promoveu nos dias 18, 19, 25 e 26 de agosto o primeiro Torneio de Tênis de duplas da advocacia. O evento contou com a participação de 36 advogados, divididos em 18 duplas, que disputaram as fases eliminatórias, semifinais e a grande final, que foi realizada neste domingo, 26, na Academia Armando Cirilo, no Lago Sul.

Durante dois finais de semana, os atletas / advogados da modalidade estiveram presentes no torneio de tênis. Todos, é claro, na disputa pelo primeiro lugar. Já na primeira fase, 9 das 18 duplas foram eliminadas, em esquema “mata-mata”, que significa que caso uma dupla não vença, ela é automaticamente retirada das chaves da competição.

Apesar do clima de competição, os dias de jogos foram repletos de muita alegria e diversão, além da promoção de reencontros entre os advogados. Para o presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Ricardo Peres, promover esse tipo de evento é primordial para a manutenção da saúde e bem-estar dos advogados. “O torneio veio esse ano para dar um ar mais profissional aos nossos eventos. Tivemos o apoio e organização da empresa Dumont Tênis, que já é uma empresa conhecida aqui em Brasília e que veio para transformar esse momento em algo realmente profissional. O torneio está lindo, está sendo muito bom e o melhor é ver advogados de todas as idades se divertindo e, principalmente, cuidando da saúde, o que é a grande missão da Caixa. E nós esperamos ver cada vez mais advogados e advogadas participando desses momentos, pois eles são pensados e executados para cada um deles”, disse.

Os grandes vencedores da competição foram os advogados Willer Tomaz e Bruno Bittar. Eles falaram sobre a experiência de participar do torneio e da importância desse tipo de ação da CAADF. “Esse torneio de dupla foi incrível; é uma oportunidade que os advogados têm de interagirem uns com os outros. Essa iniciativa da Caixa foi excelente, é o primeiro torneio que eu jogo e estou muito feliz com esse resultado”, disse o vencedor, o advogado Bruno Bittar. O companheiro de Bruno também falou da satisfação em participar. “A Caixa está de parabéns por toda essa estrutura e organização. Um torneio de altíssimo nível”, disse Willer Tomaz.

Após o último jogo, os competidores participaram de sorteios de brindes, como mochilas oficiais, serviços do Espaço Caixa, além de dois pares de óculos da marca Vorix, oferecidos pela empresa parceira. Para o proprietário da marca, Voriques Oliveira, é uma honra ter seu projeto associado à CAADF. “Participar de eventos como esse promove, tanto para a classe advocatícia, quanto para a sociedade em geral, saúde e entretenimento e nós estamos aqui para fomentar essa interação para que outros possam participar junto conosco e fazer cada vez eventos maiores e melhores”, explicou.

A grande parceira da Caixa dos advogados, a Dumont Tênnis, realizou um incrível trabalho de organização e acompanhamento de todo o evento. Segundo Santos Dumont, criador da empresa, essa é uma forma de aumentar a visibilidade do esporte, unindo diversão e saúde. “Essa é uma grande oportunidade de unir os apaixonados pelo tênis e cuidar um pouco da saúde. É um momento em que todos se divertem, tanto quem está em quadra, disputando o primeiro lugar, quanto as famílias e amigos que ficam torcendo do lado de fora”, disse.

Logo após a premiação, os competidores e seus familiares puderam desfrutar de uma tarde deliciosa regada a muita diversão e alegria. A CAADF ofereceu um delicioso cardápio de carnes e proporcionou um encerramento agradável a todos os presentes. O primeiro torneio de tênis de duplas da advocacia faz parte do calendário de eventos da CAADF. Para outras informações sobre os próximos eventos e ações, basta ficar de olho no site www.caadf.org.br e nas redes sociais da Caixa. Venha, a casa é sua!

Ascom – CAADF