(61) 3347-0213
Home » Destaques » FÉRIAS: As datas da quinta edição da Colônia de Férias estão definidas

FÉRIAS: As datas da quinta edição da Colônia de Férias estão definidas

A Caixa dos Advogados está preparando uma programação incrível com muitas risadas e brincadeiras nas férias de 2018

As férias no ano que vem serão bem agitadas na Caixa dos Advogados. De 15 a 19 de janeiro, será realizada a quinta edição da Colônia de Férias da CAADF. De segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h, as crianças vão colorir e animar o Clube dos Advogados. Crianças de três a treze anos podem participar.

A programação para os cinco dias vem repleta de brincadeiras lúdicas, histórias infantis, oficinas, jogos cooperativos e competições bastante divertidas. As inscrições devem ser feitas no site da CAADF, que em breve estarão no ar!

Toda a equipe organizadora da colônia já está trabalhando a todo vapor pra surpreender a criançada que estará presente no evento. “É sempre um prazer para nós da Diretoria lançar a Colônia de Ferias, atração que já faz parte do calendário oficial da CAA/DF. Cuidar do maior tesouro da advocacia: seus filhos, netos e dependentes é uma missão, ou ainda: um dever institucional. E que venha a nova Colônia de Férias para as crianças, com muitas brincadeiras e novidades”. Afirmou o Diretor Tesoureiro da CAADF, doutor Marcelo Lucas.

A Caixa dos Advogados está disponibilizando 100 vagas para a colônia. A inscrição custa R$ 220,00 por criança, esse valor pode ser dividido em 3x no cartão de crédito ou no boleto a vista.

O Presidente da CAADF e da Concad, doutor Ricardo Peres se demonstra muito orgulhoso da resposta dos pais, ao confiarem seus filhos à Caixa de Assistência enquanto eles estão ocupados trabalhando. “Quero agradecer o carinho e a confiança que os pais depositam na Caixa de Assistência. A gente tem respondido a altura. Já estamos indo pra 5ª edição a colônia de férias, e os pais tem confiado muito na caixa de assistência, em deixar seus filhos conosco. Temos que cuidar dos filhos dos advogados e das advogadas enquanto eles estão no escritório trabalhando”, afirmou.

Vale lembrar, que todas as atividades serão realizadas dentro do clube e uma empresa especializada em Colônia de Férias irá realizar todas as brincadeiras com as crianças.

Como em todas as edições, a segurança e a diversão são garantidas. Entre, a casa é sua!

Ascom – CAADF