(61) 3347-0213
Home » Destaques » NAS ALTURAS: Caixa dos Advogados fecha convênio com o programa Voe Legal

NAS ALTURAS: Caixa dos Advogados fecha convênio com o programa Voe Legal

Advogados do DF poderão ter descontos de até 70% em passagens aéreas

A Caixa dos Advogados deu um importante salto para facilitar a vida dos advogados do Distrito Federal.  Nessa segunda-feira (13), foi fechada parceria com a empresa Voe Legal, que traz vantagens na compra de passagens aéreas. Os descontos podem chegar a 70%.
A plataforma Voe Legal tem previsão de começar a operar na primeira quinzena de abril e vai funcionar da seguinte forma: o Advogado terá acesso ao valor da passagem na companhia e o valor da passagem por milhas, assim definirá se deseja emitir a passagem na companhia ou no Voe Legal. É importante frisar que usuários que emitirem passagens não irão acumular pontos, uma vez que estes bilhetes aéreos são emitidos por programas de milhagens. Também é possível fazer pesquisas e consultas sobre as melhores opções em valores e ainda comparar de que forma vale mais a pena fazer a compra da sua passagem.

Para usufruir dos descontos deste convênio, o advogado regular e em dia com a anuidade, deve se cadastrar no site http://www.voelegal.com.br/ com o nome, nº da OAB, CPF e email. Após efetivar o registro já poderá conferir os valores e serviços e condições que melhor lhe convier. O advogado ainda pode baixar o aplicativo no Google Play no link http://migre.me/wbKXL e/ou no itunes http://migre.me/wc19h.
De acordo com o presidente da CAA/DF e da Concad (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, Ricardo Peres, o programa é seguro e transparente. “A nossa função é buscar parcerias que têm vantagens reais para nossos beneficiários. O Voe Legal dá a oportunidade ao advogado de consultar rapidamente os valores pelo APP, na comparação de valores, eles podem fechar excelentes negócios, pois os descontos são ótimos”, diz.

Para o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, este convênio é maravilhoso. “A Caixa dos Advogados está de parabéns em conseguir esta importante parceria, que beneficia o advogado e sua família. A nossa gestão, mais uma vez, mostra o trabalho em prol da advocacia do Distrito Federal, na obtenção de marcantes descontos em passagens aéreas”, declara.

O Diretor Comercial da Voe Legal, Paulo Santos, comemorou o início das atividades aos advogados. “O Voe Legal chega é uma excelente opção em fornecimento de passagens aéreas com desconto válido para advogados adimplentes. E quando o valor da empresa não cobrir a oferta da companhia será emitido um sinal que informa quando for melhor comprar direto com o APP (cor verde) ou com a empresa área (cor vermelha)”, explica.

O Voe Legal está operando também nas Caixas dos Advogados do
Amazonas, Alagoas, Bahia,  Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Tocantins.

Ascom – CAADF