(61) 3347-0213
Home » Destaques » Presidente da CAADF participa da Primeira Meia Maratona da Advocacia no Rio de Janeiro

Presidente da CAADF participa da Primeira Meia Maratona da Advocacia no Rio de Janeiro

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Dr. Ricardo Peres, marcou presença na  Primeira Meia Maratona Nacional da Advocacia, juntamente com  o secretário geral da CAADF, Dr. Maxmiliam Patriota, e o secretário-geral adjunto do Conselho Federal da OAB, Ibaneis Rocha.

O evento foi realizado no último final de semana, na Cidade Maravilhosa e mobilizou um público de mais de 1500 advogados e atletas de todo o país. O evento foi organizado pela Caixa de Assistência do Rio de Janeiro CAARJ , em parceria com a CONCAD.

Copacabana foi o palco da largada. Segundo a organização do evento, foram 1575 atletas inscritos, sendo 949 advogados de 24 estados. Os outros atletas que completaram a turma de corredores, estavam divididos entres dependentes e adeptos da modalidade.

A prova foi composta por três circuitos de 21km,  10km e 5km.  Mas quem não se animou para correr, não ficou de fora do evento, no domingo foi realizada a tradicional Caminhada da Advocacia, aberta para todo o público era só chegar, aproveitar a festa e a vista. Todo percurso foi equipado com equipes de primeiros socorros e pontos de hidratação.

Dr. Ricardo Peres felicita a realização do evento. “O esporte permite momentos de superação e interação entre familiares. Nós, Caixas de Assistência, ficamos felizes em proporcionar saúde e qualidade de vida aos nossos beneficiários”, disse o presidente.

Vida saudável   

Para quem quer continuar no ritmo saudável da Meia Maratona ou começar a incluí-lo no estilo de vida, a CAADF oferece algumas opções. O nosso espaço Fitness disponibiliza algumas modalidades, são elas: pilates de solo, aulas de dança de salão, zumba e fit dance. O espaço é formado por salas amplas e perfeitamente equipadas. A professora Patrícia Carvalho e o preparador físico Nilton César estão à disposição para ensinar formas e cuidados com o corpo e com a mente, afinal, já está mais que comprovado que praticar atividade física faz bem não para o físico, mas também, para a mente.

Entre na aba Espaço CAADF, aqui no site, escolha uma modalidade e horário, contrate o serviço e pronto. Podem se matricular advogados e dependentes. Entre, a casa é sua!

Ascom – CAADF