(61) 3347-0213
Home » Destaques » SORTEIO DO MÊS: CAADF sorteia óculos para os advogados em parceria com as Óticas Carol

SORTEIO DO MÊS: CAADF sorteia óculos para os advogados em parceria com as Óticas Carol

 A Caixa dos Advogados sorteou, no último dia 02 de março, um par de óculos para os advogados. O sorteio foi realizado na sede da CAADF e a contemplada foi a advogada Gleiane Cruz Monteiro.

Durante o mês de fevereiro, foram entregues alguns cupons aos advogados e preenchidos por eles. A ganhadora Gleiane Cruz ficou feliz e surpresa com o sorteio. “Coloquei o papelzinho lá e nem esperava ganhar. Quando disseram meu nome, eu quase caí da cadeira; não acreditei. ”, brincou.

Dra. Tallita Favilla, advogada e proprietária da unidade das Óticas Carol, que fica localizada na sede da CAADF falou sobre os serviços oferecidos aos advogados e advogadas através dessa parceria. “A gente sempre leva como cortesia a higienização dos óculos em equipamento especializado e, aproveita para verificar como estão as plaquetas, bem como se necessitam de algum ajuste. Caso positivo, agendamos esses serviços – totalmente gratuitos. Além disso, considero que o contato direto da ótica com o Advogado o faz lembrar da importância dos cuidados para com a visão, uma vez que a prática da advocacia exige muito da visão e a falta das lentes apropriadas pode prejudicar o desempenho no trabalho,  motivo pelo qual nos colocamos sempre à disposição dos advogados e estagiários inscritos na Ordem, inclusive dentro da CAA”, destaca.

O evento, que também contou com a participação de advogados e representantes de outras subseções da ordem, faz parte do calendário de auxílio ao causídico. O Presidente da subseção de Sobradinho, Dr. Marcio Oliveira, marcou presença no sorteio e falou sobre a Caixa dos Advogados. “Os feitos aplicados com os convênios e as parcerias firmadas aproximam os advogados, reconhecendo e valorizando cada vez mais a nossa classe. A caixa tem um papel fundamental de dar conforto e trazer bem estar aos advogados”, explicou.

O sorteio, em parceria com as Óticas Carol, será realizado todo mês. Fique de olho, você pode ser o próximo ganhador.

Ascom – CAADF