(61) 3347-0213
Home » Destaques » 7ª Colônia de Férias da CAADF: Sucesso Absoluto

7ª Colônia de Férias da CAADF: Sucesso Absoluto

O primeiro grande evento organizado pela nova gestão da CAADF em parceria com a OAB/DF e com o Clube dos Advogados de Brasília ocorreu entre 21 e 25 de janeiro e foi um verdadeiro sucesso: os advogados do DF e seus filhos adoraram a 7ª Colônia de Férias da Caixa de Assistência.

Com uma programação inédita para as crianças, que contaram com oficinas de slime, de plantio e de circo, confecção de jornalzinho comunitário e de máscaras de carnaval, caça ao tesouro, gincanas, brincadeiras antigas, visita do caminhão do Corpo de Bombeiros (com direito a banho de mangueira) e muitas atividades na piscina, a Colônia de Férias foi encerrada com um grande bailinho pré-carnavalesco para as crianças e seus pais.

Além disso, foi montado no clube um posto de descentralização da Caixa de Assistência, onde foram oferecidos gratuitamente diversos serviços para os advogados que inscreveram seus filhos na colônia: manicure, engraxate, massagem e serviços de enfermagem para aferir glicemia e pressão. O objetivo era apresentar alguns dos serviços da CAADF para os advogados que ainda não conheciam.

O evento ocorrido durante esses cinco dias foi o primeiro de muitos organizado pela nova gestão da CAADF, capitaneada pelo presidente Eduardo Uchôa Athayde, que garante a ampliação dos serviços e benefícios oferecidos à advocacia do DF e seus familiares durante os próximos três anos. A expectativa é positiva. Que venham os próximos projetos!