(61) 3347-0213
Home » Destaques » A cidade do Paranoá recebeu a vacinação contra o H1N1

A cidade do Paranoá recebeu a vacinação contra o H1N1

A Campanha da Caixa foi realizada na subseção da OAB, no Fórum da cidade

Seguindo a programação da Campanha de Vacinação contra o H1N1, da Caixa dos Advogados (CAA/DF), hoje foi a vez dos advogados da cidade do Paranoá receberem a imunização. Os advogados e dependentes foram atendidos de 12h às 17h, na subseção da OAB da cidade satélite, na sede do Fórum.

O advogado Fábio Henrique Binicheski gostou muito do horário do atendimento. “É uma grande comodidade, temos uma vida profissional bem corrida e a CAA/DF e OAB pensaram nisso ao oferecerem a vacinação em nossa cidade e no período da tarde, quando os advogados chegam ao fórum para trabalhar”, conclui.

Dr. Humberto Pires, presidente da subseção da OAB do Paranoá, conta que fez questão de divulgar a agenda da vacinação aos advogados. “Assim como todos os trabalhos realizados pela Caixa, em benefício dos advogados e os dependentes, a campanha de vacinação é maravilhosa. O presidente Dr. Ricardo Peres está cumprindo um papel muito dinâmico, de grande utilidade e DSC_0006valor, pois a saúde é o mais importante”, declara.

Segundo o advogado Márcio Ferreira de Oliveira, a iniciativa é aprovada. “É maravilhosa essa oportunidade de termos a vacinação aqui no Fórum, facilita muito a nossa vida. Fiquei monitorando pelo site da CAA/DF o dia em que teria aqui na cidade de Paranoá e fico muito feliz por conseguir a imunização”, diz.

A Campanha de Vacinação é realizada, paralelamente às subseções e salas da OAB, na sede da Caixa dos Advogados, que fica SHLN, Conjunto B, Bloco 02, Asa Norte, de 09h às 18h, até amanhã (14).

A última cidade a receber a Campanha de Vacinação da CAA/DF é Brazlândia, nesta quarta-feira (14). Os advogados e dependentes da cidade receberão a equipe da Caixa dos Advogados para se imunizarem contra a gripe, na subseção da OAB, no Fórum. O atendimento será realizado de 12h às 17h. Para ter o benefício, advogados e dependentes devem apresentar a carteirinha da CAA/DF.

 Ascom CAA/DF