(61) 3347-0213
Home » Destaques » Em Live, Dr. Fernando Maluf fala sobre a necessidade de abandonar o preconceito para cuidar da saúde. Reveja!

Em Live, Dr. Fernando Maluf fala sobre a necessidade de abandonar o preconceito para cuidar da saúde. Reveja!

Bate-papo esclareceu dúvidas e mostrou a importância da informação como forma de combater o câncer de próstata

Para compartilhar informações e boas práticas, a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) realizou, na última terça-feira (10/11), a Live especial do Novembro Azul. Com o tema ‘É preciso vencer o preconceito para cuidar da saúde’, o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, e o Oncologista e fundador do Instituto Vencer o Câncer, Dr. Fernando Maluf, bateram um papo didático sobre riscos, tratamento, mitos e verdades sobre a doença que atinge um grande número de homens ao redor do mundo.

 

Durante a transmissão ao vivo, o Dr. Fernando autorizou que seu livro “Vencer o câncer de próstata – evitar, tratar, curar” fosse disponibilizado para toda a advocacia do DF. “Pode espalhar para o Brasil inteiro! É gratuito e a gente quer que o maior número de pessoas tenha acesso”, ressaltou o Oncologista. Para fazer o download, clique aqui.

 

 

 

A Live da CAADF contou com a participação de diversas pessoas que enviaram perguntas, comentários e compartilharam histórias de vida. O vídeo está disponível no Instagram. Reveja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CAADF (@caa.df) em