(61) 3347-0213
Home » Notícias » Ambiente familiar predomina na feijoada do Dia das Mães

Ambiente familiar predomina na feijoada do Dia das Mães

Aproximadamente 200 pessoas prestigiaram a feijoada em comemoração ao Dia das Mães realizada pela OAB/DF, no último sábado (18/5), no Clube dos Advogados. A diretoria da Seccional, conselheiros, membros de comissões, funcionários, amigos e parentes estiveram reunidos em ambiente familiar repleto de crianças. A animação ficou por conta do quarteto Choro Sem Dó.

A secretária-geral Daniela Teixeira falou aos presentes em nome do presidente Ibaneis Rocha. “Minha grande alegria foi ver a família dos advogados aqui no nosso clube, que está sendo recuperado, revitalizado. É muito acolhedor chegar aqui e ver este ambiente bonito, pintado e com o gramado aparado. Com certeza, foi o primeiro de uma série de eventos grandiosos que a gente pretende realizar aqui. Gostaria de parabenizar todas as funcionárias e advogadas mães que estiveram presentes”.

O secretário-geral adjunto da Seccional, Juliano Costa Couto, compareceu ao evento acompanhado da esposa e da filha. “O evento foi maravilhoso, e demonstrou a união entre as famílias dos advogados, num momento de importante reconhecimento da mãe como orientadora, exemplo e líder”.

Maria Eliza Navarro, mãe da presidenta da Subseção do Gama, Juliana Navarro, elogiou o evento. “Eu já tive a oportunidade de visitar o clube outra vez, mas agora está muito mais bonito, arrumado. Estou achando o evento ótimo para passear com as crianças e fazer alguma coisa diferente”.

Para o presidente do Clube dos Advogado, Marcelo Cunha, é uma satisfação ver os colegas de profissão voltando a frequentar o espaço de lazer. “Estamos trabalhando para trazer de volta o advogado, seus familiares e convidados para o clube. Ficamos muito felizes em ver os advogado saindo satisfeitos com o almoço que foi oferecido. Foi um belíssimo evento que vem a prestigiar nosso clube.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF

Fonte:http://www.oabdf.org.br/#