(61) 3347-0213
Home » Notícias » BELEZA: CAADF realiza curso de auto maquiagem para advogados e dependentes

BELEZA: CAADF realiza curso de auto maquiagem para advogados e dependentes

Na noite do dia (05),  o Espaço CAADF foi invadido pelos pincéis, esponjas,  corretivos, delineadores, lápis e muitos outros itens de beleza. O motivo foi a realização do “Curso de auto maquiagem” das Caixa de Assistência dos Advogados. No evento, foram passadas dicas básicas, como a preparação da pela na hora de maquiar e truques mais “sofisticados” como o contorno facial. O mini curso foi ministrado pela maquiadora Dheise Oliveira.

Os Truques ajudaram as mais experientes e iniciantes na arte da pintura facial, como a advogada Raiane Ferreira. Ela brinca que acabou de ter uma filha e participou do curso para aprender a ser “mais feminina”.  “Não tenho noção alguma de maquiagem. Eu até tenho alguns itens em casa, mas eu tenho certeza que não uso corretamente. Meu objetivo é aprender a usar da forma adequada. E quem sabe passar alguma coisa para minha filha [risos]”, brinca. A Celicia, de dois meses, acompanhou a mamãe no curso, e ficou quietinha no  bebê conforto.

As dicas, que foram passadas, atenderam perfeitamente a Dra. Raiane, novata na área, e a advogada Juliana Santos, que já tinha feito um outro curso há alguns anos, mas precisava relembrar e atualizar algumas dicas. ” Eu já tinha feito um curso, e algumas coisas eu me lembro, porém, muitas outras se modernizaram. Uma variedade imensa  de produtos entrou no mercado. Participei do evento para ficar por dentro dessas tendências”, conta.

Quem passou os truques da arte foi a  maquiadora Dheise Oliveira.  Especializada em maquiagem social, para noivas, debutantes; maquiagem HD, ensaios fotográficos, habilitada em correções de peles com imperfeições severas e maquiadora artística. No cronograma do workshop, Dheise passou truques simples, para o dia a dia de trabalho  e dicas para  criar looks mais badalados.

” O objetivo do curso foi passar artifícios simples, porém, infalíveis para criação de maquiagens para os mais diversos momentos. Me preocupei em trabalhar com o que cada uma tinha. Afinal, é o que vai ser utilizado no dia a dia. E passei algumas dicas de produtos que poderiam ajudar ainda mais na criação de outros visuais”, conta.

O curso de auto maquiagem fez parte do cronograma  de atividades do Espaço CAADF, que a Caixa dos Advgoados oferece aos advogados e dependentes. Fique ligado em nossa programação  através do  nosso site e perfis na redes sociais.

SERVIÇOS   

O serviço de maquiagem é oferecido no Espaço CAADF e muitos outros, tais como: manicure, cabeleiro, fisioterapia, clinica médica, oftalmologia, nutricionista e outros.  Confira no site todos os serviços , horários e dias que são ofertados. Entre, a casa é sua!

Ascom – CAADF