(61) 3347-0213
Home » Notícias » BENEFICIO: Advogados e Advogadas têm descontos em viagens na CAADF

BENEFICIO: Advogados e Advogadas têm descontos em viagens na CAADF

A Bancorbrás Viagens e Turismo oferece desconto de 10% para os beneficiários da Caixa de Assistência dos Advogados CAADF e seus dependentes em pacotes de viagens. A empresa firmou com CAADF uma parceria de convenio onde os interessados contam com desconto em diversos serviços oferecidos pela entidade, tais como: desconto na taxa de adesão do Clube de Viagem, viagens em grupos (no mínimo 10 pessoas), e pacotes convencionais. A parceria estabelece ainda um atendimento voltado integralmente, para os beneficiário da CAADF.

A agência de viagens Bancorbrás dispõe de acordos comerciais com as principais redes hoteleiras, operadoras e companhias aéreas nacionais e internacionais, o que possibilita oferecimentos de serviços de qualidade a preço competitivos. Há mais de 29 anos atuando no mercado Brasileiro, a Bancorbrás é a opção mais acertada para quem deseja investir em viagens, com planejamento e qualidade.

A responsável pelos convênios firmados pela empresa, Ana Paula Rodrigues, ressalta as vantagens oferecidas pela instituição. “O serviço ofertado oferece uma variedade de destinos e de categorias de hospedagem. Pousadas, hotéis de três a cinco estrelas e resorts com sistema all-inclusive que agradam aos mais variados perfis. Os usuários contam ainda com benefícios exclusivos, tais como: sistema de reservas on-line, assistência em viagens, suporte à hospedagem e atendimento personalizado. Tudo pensado para proporcionar maior comodidade em cada destino”, explica.

A parceria com CAADF é válida apenas para pacotes próprios, aqueles são elaborados integralmente, pela Bancorbras, e não incidem sobre as taxas de embarque. Para mais informações, acesse o site da CAADF, aba convênios, onde você encontrará os principais canais de contato com a empresa.

Realizar o sonho de conhecer outros lugares é objetivo da empresa. Segundo assistente técnica da Bancorbrás, Nara Vasconcelos. “Estamos aqui para atender as advogadas e advogados da CAADF da forma mais primorosa possível, do início ao fim da aquisição. Tornando realidade o sonho de conhecer novos destinos”, afirma.

Ascom – CAADF