(61) 3347-0213
Home » Notícias » BENEFÍCIO: CAADF oferece aos advogados desconto em seguro de responsabilidade civil

BENEFÍCIO: CAADF oferece aos advogados desconto em seguro de responsabilidade civil

A Caixa de Assistência dos Advogados CAADF pensado em seus profissionais, estabeleceu uma parceria com uma das maiores empresas de seguradoras do país: Argos Seguros. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, a Argos oferece uma gama de seguros especiais, incluindo, o seguro de responsabilidade civil profissional.

O advogado pode realizar a contratação em um ambiente virtual, 100% seguro. Basta entrar no site da CAADF, acessar a opção convênios na parte superior da página e clicar na imagem da Laço Forte Assessoria e Consultoria em Seguros.  A Laço Forte é a representante da Argos Seguros em Brasília. Com uma unidade no Espaço CAADF. No site, você também encontra as condições de pagamento.

A representante da Laço Forte, Telmaiara Gomes, reforça a importância do advogado adquirir um seguro profissional.  “Em sua carreira, assim como em outras, o advogado fica muito vulnerável aos conflitos envolvendo terceiros. Por ter a obrigação de solucionar pendências de outros. O seguro de responsabilidade civil serve justamente para cobrir esta exposição”, explica.

No processo de contratação virtual, o advogado pode averiguar as condições gerais do contato e imprimir a apólice do seguro. Tudo com a máxima comodidade e segurança.

O Seguro de Responsabilidade Civil, conhecido também como EeO, protege o segurado caso esse seja responsabilizado a reparar danos causados a terceiros por erros praticados na prestação de serviço profissional.

Na carreira jurídica, diversos podem ser os cenários que exijam a cobertura de um seguro facilitando a resolução do conflito, tais como: cobertura da Defesa Jurídica; indenizações, acordos e ressarcimentos.

O seguro tem por finalidade garantir a indenização ao segurado por danos, não intencionais, corporais ou materiais. Em resumo: sua finalidade é garantir tranquilidade financeira ao segurado frente a imprevistos.  A vida profissional está suscetível, dentro das suas especificações, aos mesmo imprevistos.

Não fique vulnerável aos importunos da carreira profissional. Contrate um seguro de responsabilidade civil profissional e proteja tudo aquilo que você conquistou com muito trabalho e dedicação.

Ascom – CAADF