Home » Notícias » CAA/DF comemora com OAB/DF e Clube dos Advogados um ano de realizações

CAA/DF comemora com OAB/DF e Clube dos Advogados um ano de realizações

Funcionários da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF), da OAB/DF e do Clube dos Advogados se reuniram para o jantar de confraternização de final de ano, na churrascaria Potência Grill, dia 10 de dezembro, após o expediente. Na ocasião, mais de uma centena de brindes foram sorteados entre os cerca de 300 convidados. Estiveram  presentes ao evento o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, a vice-presidente da CAA/DF, Fabíola Orlando, e o presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha.

O presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, destacou o ano de 2013 como um ano de realizações para a Caixa de Assistência dos Advogados. “A Caixa mudou para melhor neste ano de 2013. Realizamos muitos projetos importantes para a vida do advogado. Nós conseguimos fazer campanhas de vacinação, onde a vacina passou de R$140,00 para R$45,00, revitalizamos a clínica odontológica, além de trazer dois novos planos de saúde para os advogados, Bradesco Seguros e Unimed Seguros. Estamos com mais 70 novos convênios, fizemos o cartão de benefícios e implantamos o auxílio maternidade. Participamos da corrida do advogado e, o mais importante de tudo, descentralizamos os serviços, levando a Caixa para as cidades satélites”, ressaltou.

Para a vice-presidente, Fabíola Orlando, o projeto que mais se destacou durante o ano foi o Dia da Mulher, realizado no Tribunal, em que as advogadas puderam aferir pressão, fazer exame de glicemia, receber massagem e cuidar da beleza. “Foi um projeto muito importante, que pudemos dar continuidade ao longo do ano, quando descentralizamos a Caixa para os fóruns”, conta.

Para o ano de 2014, Ricardo Peres pretende reforçar todos os serviços já realizados pela CAA/DF, além de criar novos programas. “Estamos planejando criar a livraria virtual do advogado, reinaugurar a clínica médica e levar a clínica oftalmológica para Taguatinga e Sobradinho. Queremos estar cada vez mais próximos do advogado”, afirma.  Para isso, Fabíola Orlando faz um convite aos profissionais. “Venham conhecer a Caixa de Assistência, nossas propostas e nossos projetos. Compartilhem conosco suas sugestões e colaborarem para a construção de uma Caixa de Assistência cada vez melhor”, frisou.