(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAA/DF fecha convênio com a Bancorbrás

CAA/DF fecha convênio com a Bancorbrás

20140822_bancorbrasA Caixa de Assistência está sempre preocupada em levar saúde e bem-estar aos advogados do Distrito Federal. Por  este motivo, foi firmado um importante convênio com o grupo Bancorbrás Turismo, que inclui produtos e serviços  da Agência de Viagens Bancorbrás e do Clube Bancorbrás.

O convênio com a Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacotes de viagens aos advogados com descontos de  10%. A vantagem é concedida em cima dos valores dos pacotes comercializados nas lojas físicas. Para receber o  desconto, a apresentação do Cartão de Benefícios da  CAA/DF ao realizar a compra é obrigatório.

Já com o Clube Bancorbrás, o advogado terá a possibilidade de adquirir títulos de turismo, que oferecem diárias  em hotéis conveniados, no Brasil e no exterior. Até o dia 31 de dezembro de 2014, o advogado estará isento da taxa  de adesão. Após este período, o convênio oferecerá o desconto de 15% sobre o valor da taxa de adesão. As  aquisições deverão ser feitas pelo site.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal tem como premissa estar cada vez mais presente na vida do advogado, oferecendo benefícios exclusivos, segurança e bem-estar. Para maiores informações sobre os convênios oferecidos pela CAA/DF, basta entrar em contato pelo telefone 3347-0213, ou acessar nosso site: www.caadf.org.br.