(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAADF inicia campanha de vacinação contra H1N1

CAADF inicia campanha de vacinação contra H1N1

Começou nesta segunda-feira (4) a campanha de vacinação da CAADF contra H1N1. A primeira fase da campanha será voltada aos advogados e advogadas do DF com mais de 60 anos ou que façam parte do grupo de risco. Na segunda etapa, em data a ser definida, começará a vacinação de toda a advocacia e de suas famílias.

As vacinas tetravalentes serão aplicadas em duas unidades do Laboratório Sabin, localizadas na 516 norte e em Taguatinga, próximo ao Alameda Shopping. O preço da dose é R$ 60,00, o mesmo do ano passado. Basta comparecer a um dos pontos indicados e apresentar a carteira da OAB.

Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para cuidar da saúde e do bem-estar da advocacia. A vacinação é essencial para a nossa proteção e é também uma forma de contribuir para o equilíbrio do sistema de saúde em prol de toda a sociedade”, afirma o presidente da CAADF Eduardo Uchôa Athayde.

Onde ocorrerá a vacinação:

Sabin Asa Norte: Edifício Carlton Center – SEPN 516 -Térreo
Sabin Taguatinga: QSA 2, lote 17 – Taguatinga Sul (próximo ao Alameda Shopping)

Teleorientação em saúde

A CAADF e a OAB/DF também colocaram à disposição da advocacia a plataforma de informação e teleorientação www.novocoronavirus.info, por meio da qual advogados e advogadas do DF consultam informações atualizadas e recebem orientações de uma equipe de saúde especializada. O atendimento é on-line, gratuito e está disponível 24 horas por dia.

Na plataforma, a advocacia encontra orientações sobre a infecção por vírus, formas de prevenção e medidas a serem tomadas em caso de sintomas da COVID-19. Outro serviço oferecido na plataforma é a terapia individual ou em grupo, além da orientação para atividade física a distância com equipe de Educação Física. Para ter acesso, basta informar o CPF, data de nascimento e número de inscrição na OAB/DF.