(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAADF levou serviços de manicure, engraxate, aferição de pressão e teste de glicemia

CAADF levou serviços de manicure, engraxate, aferição de pressão e teste de glicemia

A Caixa dos Advogados do Distrito Federal levou o projeto “Descentralização” à subseção do Paranoá, nesta última quarta- feira, 03. Serviços de engraxate, manicure, aferição de pressão e teste de glicemia foram oferecidos no espaço para os associados.
O objetivo da CAADF com a “Descentralização” é oferecer comodidade aos advogados que trabalham nas cidades satélites. “A Caixq tem todos os serviços no Espaço CAADF, que fica na sede, Asa Norte, porém, reconhecemos que há dificuldade de deslocamento dos nossos advogados, já que a profissão exige muita dedicação e a  correria é intensa. A cada realização do projeto, todas as quartas-feiras, ficamos muito felizes, pois levamos serviços importantes para que eles possam usufruir de todas os benefícios oferecidos pela Caixa dos Advogados do DF”,  disse o presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD e da CAADF, Ricardo Peres. 
O Advogado Gilberto Gonzaga esteve no Espaço CAADF e  aproveitou pra dar uma conferida na pressão arterial e também na glicemia.  “Sempre dou uma passada no espaço, acho os serviços muito bons”, disse.
O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos Advogados, é realizado toda quarta-feira, em diferentes regiões administrativas de Brasília. A programação semanal está disponível no site www.caadf.org.br.
Ascom – CAADF