(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAA/DF mais perto dos advogados

CAA/DF mais perto dos advogados

20130815_164747Neste mês especial, a Caixa de Assistência do DF foi descentralizada para as salas dos advogados, ficando ainda mais próxima. No primeiro dia da programação esteve presente no Fórum de Taguatinga. Os advogados que lá compareceram das 12 h às 17h puderam usufruir dos serviços prestados por enfermeiros e massoterapeutas, com aferição de pressão arterial, teste de glicemia e verificação de IMC.

Vários causídicos foram conferir de perto o trabalho da CAA/DF, entre eles a Dra. Poliana Gomes de Lima. “Resolvi parar para olhar pressão e glicemia. Considero de suma importância o contato da CAA/DF com o advogado. Nós temos sorte de ter uma Caixa como a dos Advogados. Acredito que temos um privilégio que as outras profissões não têm”, afirma.

Depois de um dia movimentado de trabalho, a Dra. Xênia Machado também esteve presente na CAA/DF para conferir sua saúde. “Depois de ver que estava tudo bem com minha pressão arterial e minha glicemia, escolhi fazer uma massagem. É muito bom poder descansar um pouco. Ter a Caixa por perto é muito interessante”, comentou a advogada.

Além de apresentar serviços para a saúde, a CAA/DF oferece venda de livros e ingressos para cinema a preços especiais, além de confeccionar carteirinhas de convênios entregues na hora. O Dr. Arquimedes Camelo de Paiva foi um dos que aproveitou a promoção para os advogados e adquiriu dois Vade Mecum. “Além de medir meu IMC, pressão arterial e glicemia, ainda estou levando dois Vade Mecum. Esta iniciativa da Caixa é excelente”, afirma o advogado.

No Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios a CAA/DF também foi muito bem recebida. Quem passou pelo estacionamento do TJDFT teve a oportunidade de conferir se a saúde estava em dia. A advogada Lilian de Sousa Ledo usufruiu dos serviços de aferição da pressão arterial e glicemia. “É ótimo para nós termos essa assistência por perto. Saímos muito estressados dos tribunais, vale a pena conferir se está tudo bem com a saúde”.

O advogado André Marques também usou dos serviços oferecidos pela CAA/DF e aproveitou o momento para obter a carteirinha de convênios. “Aferi a pressão arterial, glicemia e fiz massagem. Ainda aproveitei para engraxar o sapato e fazer a carteirinha. Estou muito satisfeito em ter a carteirinha, só pelo valor dos livros aqui oferecidos, já vi que vale a pena. A Caixa está fazendo um excelente trabalho. Não temos muito tempo para fazer isso no dia a dia, já que estamos sempre correndo de um tribunal para o outro. Estou me sentindo ótimo e preparado para o resto do dia”, afirma.