(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAA/DF na Festa Junina da OAB

CAA/DF na Festa Junina da OAB

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal estará presente na Festa Junina da OAB/DF, no sábado, 28, com sorteio de livros e ingressos de cinema, massagem expressa, aferição de pressão e impressão de carteirinhas para associados da CAA/DF.

A já tradicional Festa Junina da Ordem acontecerá às 19h, na sede do clube dos Advogados, e reunirá restaurantes tradicionais da cidade na administração das barraquinhas.  A dupla Henrick e Ruan e a banda Só para Xamegar animarão a noite com muito forró e sertanejo. Apresentações de quadrilhas, dança country, moda de viola e catira também vão fazer parte da noite.

Os ingressos são limitados e têm o valor de R$ 80 para advogados e R$ 100 para o público em geral. O valor dá direito a comidas e bebidas, inclusive alcoólicas como cerveja, pinga, espumante, vinho e uísque. Crianças até dez anos, acompanhadas dos responsáveis, não pagam, mas é preciso apresentar documento de identificação.

Os ingressos podem ser adquiridos na tesouraria da OAB (Edifício Maurício Corrêa – SEPN 516 Bloco B Lote 07),  nas Subseções da OAB/DF, na Sala de Apoio ao Advogado da Justiça do Trabalho (513 norte), no Clube dos Advogados (Setor de Clubes Sul trecho 2 lote 32) e na Sala de Apoio ao Advogado no TJDFT.