(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAA/DF na final do Campeonato de Futebol da OAB

CAA/DF na final do Campeonato de Futebol da OAB

Durante todos os jogos do Campeonato de Futebol dos Advogados, promovido pela OAB/DF e pelo Clube dos Advogados, a Caixa de Assistência dos Advogados do DF esteve presente com um ponto de apoio aos jogadores. No último dia de campeonato (19/10) não poderia ser diferente. Além de oferecer ambulância, técnico de enfermagem para aferir a pressão dos jogadores, ambulância com médico para pronto atendimento e massagista, a CAA/DF disponibilizou livros e ingressos de cinema das redes Cinemark e Kinoplex com valores especiais para os associados. E para incentivar ainda mais os advogados a pensarem na qualidade de vida, o programa “Medida Legal”, que acontece todos os sábados no Parque da Cidade, neste dia estava com suas tendas no Clube dos Advogados.

De acordo com o presidente da Caixa de Assistente dos Advogados, Ricardo Peres, a realização do Campeonato foi importante para a CAA/DF. “O momento é muito importante, a Caixa de Assistência dos Advogados esteve presente em todo Campeonato. Fizemos uma grande parceria com o Clube do Advogado. O nosso objetivo é sempre estar perto dos advogados”, afirma.

A final do Campeonato de Futebol dos Advogados foi disputada pelos times Japão e Uruguai, pela categoria master, e pelos times Itália e Uruguai, na categoria livre. Com partidas acirradas, Japão e Itália foram os campeões nas categorias master e livre, respectivamente. O campeonato, que teve início no dia 25 de maio, se encerrou com um grande churrasco de confraternização.

Medida Legal

A CAA/DF levou o programa Medida Legal para o Clube dos Advogados na final do campeonato. Todos os participantes do programa passaram por avaliação da nutricionista Paula Uessugue e por exercícios físicos auxiliados pelo educador físico Murilo Uessugue. Segundo o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, levar o Medida Legal para a final do Campeonato de Futebol do Advogados fez com que os presentes no local, que ainda não conheciam o programa, pudessem entender como funciona, na prática. “Para celebrar a final do campeonato, nós trouxemos para o clube o Medida Legal, que está sendo um sucesso. Além de ter tudo a ver com saúde, bem estar e da qualidade de vida do advogado. Todos os jogadores passaram aqui para saber o que estava acontecendo. Foi ótimo para fortalecer a parceria entre o Clube do Advogado,  a CAA/DF e a OAB/DF,  em prol do advogado”, conclui.

A Caixa de Assistência dos Advogados do DF tem como objetivo estar cada vez mais presente na vida do advogado, oferecendo, além de benefícios exclusivos, segurança e bem estar aos associados. Para saber mais sobre os convênios oferecidos pela CAA/DF, basta entrar em contato pelo telefone 3347-0213.