(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF participa de palestra em Sobradinho

CAADF participa de palestra em Sobradinho

Na última segunda feira (19), na faculdade Projeção, em Sobradinho, foi ministrada palestrada do Presidente da OAB/DF, Dr. Juliano Costa Couto. Ele falou sobre mercado de trabalho no âmbito da advocacia. Mais uma vez,  a Caixa dos Advogados esteve presente, levando serviços de manicure, enfermagem e engraxate.

O presidente Juliano Costa agradeceu a presença da Caixa e ressaltou a sua importância. “Gostaria de começar agradecendo a presença da Caixa dos Advogados, que mais uma vez se faz parceira dos nossos projetos. Ter vocês conosco é sempre muito importante é gratificante”, disse.

Durante a palestra, o presidente da OAB DF deu exemplos de como montar um bom planejamento de estudos e trabalho e dessa forma desenvolver outras capacidades dentro e fora da advocacia e o quão importante é dedicar-se ao compromisso com a profissão.
Também estavam presentes na mesa da palestra o presidente da subseção de Sobradinho, Dr. Márcio Oliveira; o diretor da Faculdade Projeção de Sobradinho, professor Márcio Morais; a coordenadora adjunta do curso de direito, professora Mariana Camargo, além do coordenador da Escola de Ciências Sociais da Faculdade Projeção, o professor Pierre Tramotini.
Durante todo o evento, os alunos puderam conhecer o trabalho da CAADF, acompanhando os serviços oferecidos e aproveitando os descontos dos produtos do souvenir e da livraria da CAADF. O estudante Felipe Silva disse que não conhecia a Caixa, mas que fica feliz por saber que quando se formar terá o apoio de uma instituição tão organizada. “Pelo o que eu pude perceber, a Caixa cuida dos detalhes e é muito bom saber que tem alguém pensando na gente com tanto carinho e dedicação”, declara.
Ao término da palestra, o Presidente da subseção de Sobradinho, Dr Márcio Oliveira, falou sobre os serviços da Caixa. “É maravilhoso ver a Caixa presente em tudo o que fazemos aqui em Sobradinho e em todos os lugares que precisamos”, disse.
Mesmo impossibilitado de participar do evento,  o presidente da CAADF, Ricardo Peres, afirma que a missão da Caixa de promover o bem estar aos advogados vem sendo desempenhada com muito carinho e dedicação de todos os profissionais envolvidos. “Estamos aproximando os nossos advogados, cada vez mais, aos serviços do dia-a-dia. Temos total convicção de que transformamos o trabalho deles em algo mais leve e com qualidade de vida”, concluiu o presidente.
Ascom – CAADF