(61) 3347-0213
Home » Notícias » CAADF participa do encontro da Associação dos Advogados Trabalhistas

CAADF participa do encontro da Associação dos Advogados Trabalhistas

O evento foi realizado no último sábado (24), no Clube dos Advogados e reuniu advogados da área trabalhistas do Distrito Federal. Na ocasião, foram oferecidos os serviços da Caixa dos Advogados (CAADF), tais como: venda de suvenir, manicure, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, além de vacinação contra a Gripe H1N1.

A advogada Janine Massuda aproveitou a oportunidade e vacinou a família toda. “Eu já estava querendo tomar a vacina e também garantir a imunização dos meus filhos. Encontrar o serviço aqui foi muito oportuno. Já resolvi o problema”, conta. A filha da Dra. Janine, Isadora, oito anos, ainda ganhou uma maquiagem na roleta de serviços da Caixa de Assistência.

A dona Zilar Mendes, 82 anos, avó do advogado Tiago Mendes, utilizou os serviços da tenda da CAADF e estava esbanjando saúde. A aposentada fez o teste de glicemia e aferiu a pressão arterial e os resultados foram perfeitos. “Eu cuido da minha saúde. Presto bastante atenção no que eu vou comer pra não ter nenhum tipo de problema. Com a saúde não se brinca”, conta.

A esteticista Clarisse Mendes, aproveitou que o marido, Dr. Carlos Mendes, foi jogar bola no clube e fez as unhas. “Eu vim acompanha-lo e não sabia que iria ter estes serviços aqui. Sorte a minha”, conta.

O presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência (CONCAD), Ricardo Peres, disse que a tenda da CAADF já está se tornando “O Espaço Caixa Itinerante”. Além do presidente da CAADF, passaram pela tenda o secretário geral da CAADF, Dr. Maxmiliam Patriota, e o secretário-geral da OAB/DF, Dr. Jacques Veloso.

Os serviços da Caixa de Assistência, além de serem ofertados na sede (SHLN conjunto “B” Bloco 02- Asa Norte), também são levados toda as quartas-feiras em locais diferentes por todo DF. A iniciativa faz parte do “Projeto Caixa dos advogados em todo lugar”. No evento, são oferecidos serviços de manicure, massagem, aferição de pressão, medição de glicemia e a vacinação contra a Gripe H1N1. No site da Caixa tem toda a programação.

Ascom – CAADF