(61) 3347-0213
Home » Eventos » Campanha de Vacinação H1N1

Campanha de Vacinação H1N1

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) inicia, no próximo dia 15, a campanha de vacinação de 2019 contra o vírus da gripe H1N1. Até 24 de maio, os associados e seus dependentes poderão ser imunizados na sede da CAADF e nas 11 Subseções da seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF).

A vacina será ofertada por R$ 60, aproximadamente metade do custo encontrado nas clínicas de vacinação do Distrito Federal. “Este é mais um benefício que estamos oferecendo aos nossos associados, em consonância com a política da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência”, explica o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa.

Para receber a vacina, é preciso fazer o agendamento no site da CAADF. Na sede da Caixa de Assistência, localizada no Setor Hospitalar Norte, na Asa Norte, a aplicação será feita todos os dias. Já nas Subseções, a imunização será oferecida em dias específicos, durante o período da campanha, conforme calendário que estará disponível em breve no site da Caixa de Assistência. Acesse aqui.

Ao chegar para vacinar, é preciso apresentar a carteira da OAB/DF ou da Caixa de Assistência. A carteira da CAADF pode ser solicitada na própria Caixa de Assistência, ao custo de R$ 10.

AGENDE AQUI

Vacinação até o dia 20/05, ou enquanto durarem os estoques.

LOCAL HORA DIA
Subseção de Brazlândia 13h às 17h 10/05/2019 SEX
Subseção do Guará 13h às 17h 13/05/2019 SEG
TRT – Asa Norte 13h às 17h 16/05/2019 QUI

ATENÇÃO


QUEM NÃO DEVE USAR ESTE MEDICAMENTO?
– Pessoas com alergia grave a ovos ou produtos contendo ovos.
– Pessoas que tiveram reação alérgica grave após aplicação de qualquer vacina influenza.
– Pessoas que consumiram bebida alcóolicas nas últimas 24h.

O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?
– Gravidez e lactação: A FluQuadri deve ser administrada em mulheres gravidas/lactantes apenas se existir clara necessidade.
– Esta vacina não deve ser utilizada em mulheres grávidas sem orientação médica.
– Idosos: A resposta de anticorpos contra FluQuadri é menos em pessoas com 65 anos de idade ou mais comparados a adultos mais novos.
– Usando outros medicamentos: Não existem dados disponíveis avaliando a administração concomitante de FluQuadri com outras vacinas.