Home » Destaques » Caixa dos Advogados leva serviços aos profissionais do Gama

Caixa dos Advogados leva serviços aos profissionais do Gama

A subseção da cidade foi beneficiada com uma refresqueira.

Nesta quinta-feira (03), os advogados do Gama receberam os serviços assistenciais da CAA/DF no Fórum Desembargador José Fernandes de Andrade. Foram oferecidos aos profissionais serviços como manicure, massagem e engraxate, além de serviços de saúde como teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

A 2° Edição da SECCIONAL INTINERANTE também esteve no Fórum. Os advogados dispunham de serviços como protocolo remoto, tesouraria, prerrogativas, certificado digital, escritório modelo, caixa dos advogados e comissão de seleção e de sociedades.

Estiveram presentes nesta descentralização o Presidente da OAB, Dr. Juliano Costa Couto, o Presidente da Subseção do Gama, Dr. Amauri Santos de Andrade e sua vice, Dra. Graciela Slongo. Juntos, eles receberam da Caixa dos Advogados uma Refresqueira, que oferecerá aos advogados bebidas geladas durante o horário de expediente.

A Vice-presidente da Subseção do Gama, Dra. Graciela Slongo, disse que a refresqueira era esperada há muito tempo pelos advogados, que tinham visto em outros fóruns e sempre cobravam: “A gente tinha pedidos dessa refresqueira por vários advogados que militam em outros fóruns e sempre perguntavam; ‘Cadê a nossa? Cadê a nossa?’, então com certeza será um sucesso.”, Graciela aproveitou também pra poder elogiar os serviços da nova gestão da CAA/DF: “Eu acho excelente todas as oportunidades que a gente vem tendo junto à Caixa de Assistência desde o início da atual gestão. Os serviços oferecidos são ótimos, aqui a gente tem uma adesão muito grande, os _dsc0400advogados participam, então a Caixa tem sido uma grande parceira”, concluiu.

Os advogados aproveitaram a comodidade de poderem receber os serviços da CAIXA sem precisar ir até a sede. Para a Dra. Glayciane Martins, a descentralização é uma ótima ideia. Segundo ela, este projeto aproxima os advogados da CAA/DF: “Eu trabalho mais aqui no Gama e acho muito difícil ter que ir até o plano resolver algum problema e aqui eu consigo resolver tudo. Por exemplo, eu estou com um problema no meu certificado digital e vou solucionar isso agora”, disse. Glayciane aprovou o projeto da CAA/DF de ir até os advogados: “Além de prestar todos esses serviços, de descentraliza-los, trazendo para as subseções, ajuda muito, facilita bastante a nossa vida que é sempre muito corrida”, concluiu.

A advogada Josânia Castro advoga também na região e elogiou o trabalho desenvolvido pela subseção da cidade: “A Subseção do Gama tem um comportamento de acolhimento dos novos advogados, dos advogados antigos, então nos sentimos realmente acolhidos e assistidos pela subseção”, disse ela.

Ascom – CAA/DF