(61) 3347-0213
Home » Notícias » Campanha Vacinação H1N1 2020

Campanha Vacinação H1N1 2020

A primeira parte das doses que serão administradas na Campanha de Vacinação 2020 da CAADF já foi adquirida. A entidade aguarda agora a liberação dos frascos para que os advogados e advogadas do DF possam se imunizar contra a H1N1. A equipe de saúde que fará a aplicação das vacinas também já foi mobilizada.

“Assim que recebermos as vacinas na CAADF, informaremos o início da campanha, que será destinada à advocacia do DF e familiares”, afirma o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.

A vacina contra a H1N1 não imuniza a população contra o coronavírus, mas é importante para evitar o adoecimento e facilitar a identificação da Covid-19.

PLATAFORMA NOVO CORONAVÍRUS

Advogados e advogadas do DF têm acesso a orientações rápidas e precisas sobre como proceder na prevenção do coronavírus ou quais medidas a serem tomadas em caso de sintomas da COVID-19.

No portal www.novocoronavirus.info, uma equipe de saúde especializada está disponível 24h por dia para orientações por meio de aplicativo de mensagens (WhatsApp).

Para ter acesso ao serviço, que estará disponível até julho/2020, é necessário informar CPF, data de nascimento e número da inscrição na OAB/DF.