(61) 3347-0213
Home » Notícias » Carteira de Benefícios da CAA/DF é entregue juntamente com Carteira Profissional da Ordem em solenidade realizada na OAB/DF

Carteira de Benefícios da CAA/DF é entregue juntamente com Carteira Profissional da Ordem em solenidade realizada na OAB/DF

entrega de carteiras 18-09-2013 005 (3)Em duas solenidades repletas de familiares e amigos, 157 novos advogados receberam a carteira profissional na OAB/DF, nesta quarta-feira (18/9).  Pela primeira vez, os novos advogados receberam, juntamente com a carteira profissional, a Carteira de Benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF).

Na ocasião, estava presente o presidente da CAA/DF, Ricardo Alexandre Rodrigues Peres, a vice-presidente da CAA/DF, Fabíola Orlando, o presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, e a Secretária-geral da CAA/DF, Elisabeth Leite Ribeiro, que receberam os colegas de profissão classificando o momento como de extrema importância para a entidade.

De acordo com a vice-presidente da CAA/DF, Fabíola Orlando, “a Carteira de Benefícios é uma forma de aproximar o advogado da Caixa de Assistência, proporcionando desconto em diversos serviços”. A Secretária-geral da CAA/DF, Elisabeth Leite Ribeiro, lembrou que a além proporcionar os descontos, a carteira identifica o advogado como membro da entidade. “Quando ele ingressa na OAB, o advogado tem a carteirinha para identificá-lo, e na Caixa ele não tinha nenhum documento físico representando esse vínculo”.

Com a Carteira de Benefícios da CAA/DF é possível usufruir de convênios em restaurantes, academias, agências de turismo entre outros. As empresas conveniadas oferecem serviços e vantagens, com descontos especiais aos advogados, que variam de 10% a 60%.

Parceiros como Tam Viagens, Walmart, Kinoplex, Óptica Verona, Sony, Mackenzie, Hotel Nacional, Runway, Electrolux, Revista dos Tribunais, Kodak, Casa do Notebook, Porcão, Magras, Restaurante Francisco (Pátio Brasil), 5 à Sec e Glamour fazem parte da lista de conveniadas do Cartão de Benefícios. Para usufruir dos descontos é só apresentar a carteira de associado no ato da compra.

Quem ainda não possui o cartão, basta ligar no número 3347-0213 ou mandar e-mail para convênios@caadf.org.br e fazer a solicitação.