(61) 3347-0213
Home » Notícias » Clínica de nutrição esportiva oferece desconto para advogados

Clínica de nutrição esportiva oferece desconto para advogados

Para os advogados e advogadas que praticam esportes e atividades físicas, a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF) informa que agora os profissionais recebem desconto no atendimento da clínica OPEUN – Nutrição Esportiva. O convênio garante 20% de desconto nas consultas.

Todos os nutricionistas da clínica são formados em Educação Física e Nutrição, garantindo a harmonia entre prescrição dietética e exercício físico. As consultas englobam avaliação de consumo alimentar, de composição corporal por bioimpedância e cálculo das dobras cutâneas.

Nutrição esportiva

Para um melhor desempenho, a nutrição esportiva traz uma dieta individualizada e construída de acordo com o objetivo do atleta. A prática de exercícios físicos unida a uma alimentação equilibrada traz os resultados de forma saudável. Para obter melhor satisfação na redução de medidas e no aumento de massa corporal, a orientação de um profissional é essencial. Os alimentos consumidos antes, durante e após o exercício têm papel fundamental no rendimento.

A clínica fica localizada na 610 Sul (Centro Médico Lucio Costa – Bloco 2 Sala 201). Para ter acesso ao desconto do convênio, os advogados devem apresentar a carteira da Caixa de Assistência dos Advogados. Para aqueles que ainda não possuem, ela pode ser feita na sede da CAA/DF (SHLN Conjunto B Bloco 02 – Asa Norte). A confecção não tem custo e é realizada imediatamente.

Comunicação social – jornalismo
CAA/DF