(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS 1º Dia: Está aberta a temporada de diversão no Clube da OAB

COLÔNIA DE FÉRIAS 1º Dia: Está aberta a temporada de diversão no Clube da OAB

Crianças de 03 a 13 anos se divertem e fazem novas amizades

 

Começou nessa segunda-feira (16), a terceira edição da Colônia de Férias da Caixa dos Advogados. Logo na abertura, muitas atividades para que todos pudessem interagir. Teve Recreação Quebra Gelo e Jogos Cooperativos.

O recreador e monitor Pedro Henrique Maia explica que nesse primeiro dia o objetivo é fazer com que todas as crianças fiquem bem a vontade e se sintam acolhidas. “Nesta edição, teremos muitas surpresas elas estão animadas com as brincadeiras na piscina, todas vão se divertir muito, garantimos”, diz.

O advogado Wendel Meireles trouxe a filha Mariana, as três edições da Colônia.  “Deixo a minha filha com segurança e tranquilidade por já conhecer bastante a organização do evento, ela me conta tudo quando chega a nossa casa, com muita empolgação”, declara.

Gustavo Scatolinni Silva trouxe dois filhos: Henrique, oito anos, Pablo, seis, que participam pela primeira vez. “Tive boas informações sobre a colônia. Eles vão sair de casa, se relacionarem com outras crianças, uma boa oportunidade para se esquecerem um pouco dos jogos eletrônicos, isso já é uma grande vantagem”, diz.

Eduardo Luis Testa das Neves trouxe os filhos Rafael, de 09 anos, e Beatriz, de 07 anos. “Esta é uma boa oportunidade para os filhos e para os pais. Vi que os monitores vieram à portaria para recebe-los, o que nos deixa bem tranquilos. E para as crianças é bem vantajoso, pois eles vão ter uma atividade bem diferente fora de casa”, conclui.

A advogada Denise Menezes de Oliveira trouxe o filho Pedro Henrique de 08 anos. “Ele é filho único e estava muito animado em saber que iria brincar com outras crianças. Conhecer gente nova é muito importante, para que ele possa socializar. Me senti bem tranquila em deixa-lo, pois, o lugar oferece muita segurança”, declara.

De acordo com o presidente da OAB, Juliano Costa Couto, esta é uma oportunidade ímpar, em que os filhos dos advogados do DF podem confraternizar, enquanto eles aproveitam para cumprirem os compromissos profissionais.  “Confiamos muito no trabalho desenvolvido pela Caixa dos Advogados. Os colegas advogados têm a oportunidade de oferecer toda essa diversão na colônia de férias da CAA/DF, com preços bem menores. Estamos muito felizes por manter essa parceria”, completa.

A secretária adjunta da CAA/DF, Clarisse Dinelly Ferreira Feijão, diz que este é um projeto muito gostoso de ser executado. “A gente vê a alegria no rosto de cada criança, isso é muito gratificante. Todo ano, nós da diretoria, fazemos questão de receber os pais e os filhos, para que todos se sintam seguros e tranquilos, este é o nosso compromisso com a família do advogado”, fala.

Segundo Antônio Alves Filho, diretor tesoureiro da OAB/DF, este é o melhor investimento. “A Caixa tem realizado projetos que têm dado mais segurança ao advogado. “Os advogados e os familiares estão apreciando e confiando no trabalho da CAA/DF e da OAB. Vemos que o número de participantes na Colônia de férias é bem maior, em relação à primeira edição. Eles chegaram aqui bem tranquilos e isso é bem confortante, nos deixa felizes”, diz.

O  diretor do Conselho Federal, Ibaneis Rocha, destacou o papel social da Caixa dos Advogados. “A quantidade de crianças e a qualidade dos serviços oferecidos aqui mostram que estamos no caminho certo. Certamente, está é uma grande iniciativa que promove a interação entre os filhos dos advogados e a qualidade de vida dos nossos beneficiários”, completa.

O diretor tesoureiro da Caixa dos Advogados, Marcelo Lucas, diz que o maior investimento da CAA/DF é destinado às famílias dos advogados. “Sabemos que estão reunidos aqui os bens mais preciosos de nossos advogados e eles vão se divertir muito. As crianças merecem esses momentos de alegria e os advogados merecem toda a tranquilidade e segurança que a colônia oferece”, declara.