(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS 3º DIA: o terceiro dia da diversão teve jogos temáticos e batalha musical

COLÔNIA DE FÉRIAS 3º DIA: o terceiro dia da diversão teve jogos temáticos e batalha musical

Nesta quarta-feira (18), as 100 crianças da Colônia de Férias da CAA/DF chegaram ainda mais animadas para participarem de toda as brincadeiras.

O presidente da Concad e da CAA/DF marcou presença para cumprimentar as crianças. “Gosto de ficar perto para acompanhar e para sentir toda essa vibração e alegria dos filhos dos nosso colegas advogados. Minha filha Helena ainda não tem idade para participar, mas, ela adora vir ao clube para brincar. A satisfação das crianças é nossa maior recompensa”, diz.

Os grupos, separados por idade, desenvolvem atividades diferentes mas, sem fugir da programação. Hoje, elas se divertiram com os jogos temáticos e batalha musical. Nos jogos temáticos, eles brincam e aprendem, expressam os gostos culinários, musicais, conhecem um pouco mais sobre os coleguinhas. Nas batalhas musicais, eles têm a oportunidade de cantar e criar paródias.

As crianças ocupam todos os espaços do clube. Na quadra, campo de futebol, piscinas, quiosques, quadra de areia. Todos os cantos ganham mais cores e as boas energias de quem só pensa em diversão.

Luana Pessoa Godoy, de oito anos, disse que está sendo muito legal. “De todas as brincadeiras, eu gostei mais da piscina. Quero participar da próxima, pois, aqui é bem melhor que ficar em casa assistindo TV, conheci muitos amigos, “declara.

O irmão de Luana, Caio Pessoa Godoy, de onze anos, disse que está gostando muito das atividades e dos tios (monitores). “É a primeira vez que participo e quero repetir, o futebol de sabão foi o mais divertido”, diz.

Alguns pais preferem ficar no clube esperando os filhos e tem atividade para eles também. A Caixa dos Advogados preparou o estande que oferece massagem relaxante e manicure. A advogada Renata Barbosa Caldas, mãe de Hugo Caldas, de 03 anos, disse que não vai perder a oportunidade de utilizar os serviços. “Meu filho pede para eu ficar até o final, mas, faço questão de ficar distante para que ele fique bem a vontade. Essa Colônia de Férias é muito legal, pois eles se divertem ao ar livre e não ficam presos em casa, diz.