(61) 3347-0213
Home » Notícias » Colônia de Férias 4 º dia: A chuva passou longe da energia da garotada Hoje, teve piscina e brincadeiras molhadas de novo para a alegria das crianças

Colônia de Férias 4 º dia: A chuva passou longe da energia da garotada Hoje, teve piscina e brincadeiras molhadas de novo para a alegria das crianças

Nessa quarta-feira (19), penúltimo dia da terceira edição da Colônia de Férias da Caixa dos Advogados do Distrito Federal, as crianças puderam se divertir com o que elas mais gostam, água, muita água. E para alegria delas, a chuva deu uma pausa durante a tarde, quando são realizadas as atividades.

As crianças de 03 a 13 anos tiveram uma tarde de disputas no gramado e nos brinquedos infláveis. A modalidade esportiva número um para a garotada foi o futebol de sabão. Bolas gigantes e também do tamanho padrão faziam parte dos jogos. Quem não quis jogar, ficou horas escorregando com a ajuda do sabão e de muita energia, que só renova a cada dia.

De acordo com a coordenadora da Colônia de Férias, Aline de Melo, a programação é bem diferenciada, para que as crianças não fiquem paradas. “Este ano, todas as faixas etárias puderam brincar com o futebol de sabão, pois os pais, de forma consciente enviaram os materiais e roupas adequados. Eles compreendem que trabalhamos o tempo todo pensando no bem-estar das crianças, para que sejam momentos inesquecíveis”, conclui.

Nesta sexta-feira (20),  as crianças se despedem da Colônia de Férias. Na programação tem Festa de Encerramento e Gincana de Caça ao Tesouro “Os Piratas”.