(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS – A quarta-feira foi reservada para brincadeiras molhadas

COLÔNIA DE FÉRIAS – A quarta-feira foi reservada para brincadeiras molhadas

As crianças se divertem e ganham novos amigos

 

Nessa quarta-feira (20), o campo de futebol do Clube dos Advogados foi ocupado pelas crianças de 03 a 13 anos da segunda edição da Colônia de Férias da CAA/DF.

Os brinquedos infláveis ficaram ainda mais atrativos, divertidos e escorregadios. Água e Sabão, estes foram os ingredientes das brincadeiras que encantaram os participantes.

Bianca Gomes, de 12 anos, participa pela primeira vez e diz que está se divertindo muito.  “Os tios são muito brincalhões, se divertem com a gente também. Todo mundo é amigo e ninguém se acha melhor que o outro. Nesta Colônia de Férias, eles fazem a gente esquecer de tudo, por que brincamos com todos os amigos. Fiz muitas amizades, está valendo a pena e vou pedir à minha mãe para me inscrever no próximo”, diz.

Segundo o recreador e monitor Marcos Vinicius Brito Barbosa, ele e os colegas ficam atentos o tempo todo, priorizando a segurança e os cuidados com cada um. Somos recreadores, monitores, um pouco mãe, um pouco pai, aqui na Colônia de Férias. A gente, o tempo todo, mostra com muito amor a importância de se divertir, de interagir, fazer novas amizades. As crianças mais tímidas acabam se soltando mais e ao final, todos saem felizes”, disse.

O secretário geral da Caixa dos Advogados, Dr. Maximiliam Patriota Carneiro, acompanhou de perto a programação de ontem. Segundo ele, é mais um projeto de sucesso e que vai fazer parte do Calendário de Eventos da CAA/DF, pois a diretoria já tinha identificado essa necessidade. “A colônia de férias foi criada para entreter as crianças e ao mesmo tempo deixar o pai trabalhar com tranquilidade, sem preocupações, esse projeto mostra o nosso compromisso com a família do advogado”, destacou.