(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS – A quinta-feira foi o dia da Pizza e da Amoeba

COLÔNIA DE FÉRIAS – A quinta-feira foi o dia da Pizza e da Amoeba

As crianças prepararam o próprio lanche, é claro, de uma forma bem divertida

No penúltimo dia da segunda edição da Colônia de Férias, as crianças colocaram a mão na massa. Elas se divertiram preparando mini pizzas e aprenderam direitinho todo o processo, afinal de contas, nada podia dar errado, pois o resultado da brincadeira era o lanche da tarde dessa quinta-feira (21).

Na oficina “A ciência é mágica” as crianças fizeram várias experiências, também produziram as próprias amoebas, as famosas massas gelatinosas e coloridas. Cada um escolheu a cor preferida e levou pra casa.

Carolina Paiva, de oito anos, disse que estava esperando ansiosa por essas oficinas. “Estou gostando muito daqui, é muito legal brincar e fazer novas amizades. Nas próximas férias, quero participar de novo, meus pais vão deixar”, comemora.

Dr. Ricardo Peres, presidente da Caixa dos Advogados, acompanhado do secretário geral,  Dr. Maximiliam Patriota Carneiro, visitou a Colônia de Férias nessa quinta-feira, aproveitou para brincar um pouco com a filha Helena, de dois anos e até experimentou a pizza feita por ela. “Fiz questão de vir aqui e pelos relatos da minha filha, vejo que é um sucesso, ela tem acordado pedindo pra colocar a camiseta da Colônia, conta todas as histórias que vivenciou, que fez pizza, mágica. . É muito importante estar aqui com eles, acompanhando se está correndo tudo bem e também temos o privilégio de pegar essa energia muito positiva das crianças”, conclui.

Ainda segundo o presidente, toda a diretoria da CAA/DF tem participado de perto. “Este projeto é um sonho que realizamos em Janeiro, em que ficamos preocupados por envolver muitas crianças no Clube, mas, deu certo graças a Deus.
Estamos muito felizes”, declara.

Ascom – CAA/DF