(61) 3347-0213
Home » Notícias » COLÔNIA DE FÉRIAS: Caixa dos Advogados comemora sucesso das três edições

COLÔNIA DE FÉRIAS: Caixa dos Advogados comemora sucesso das três edições

Projeto faz parte do Calendário Oficial de Eventos da CAA/DF

O ano de 2017 começou com muita alegria e diversão para a Caixa dos Advogados do Distrito Federal. De 16 a 20 de Janeiro, foi realizada a terceira edição da Colônia de Férias, no Clube da OAB.

O presidente da Concad e da CAA/DF, DR. Ricardo Peres, fez um balanço sobre as três edições deste projeto. Segundo ele, foi uma grande alegria perceber a segurança e tranquilidade dos pais, em todas as edições. “Mais de 300 crianças, de três a treze anos de idade, já participaram da Colônia de Férias da Caixa dos Advogados, que sempre é realizada em Janeiro e Julho, quando estão em férias escolares. Nós, advogados, não podemos parar e nossos beneficiários não precisam deixar os filhos sozinhos em casa, jogando vídeo game, a Colônia de Férias é uma boa opção e fico muito feliz por saber que os pais ficam bastante confiantes em deixar os filhos, pois já conhecem a qualidade do serviço”, declara.

“A Caixa dos Advogados está numa fase muito boa, pois os advogados e as famílias deles têm participado e apoiado. Quando temos essa adesão, suge mais criatividade para realizar novos projetos, na colônia de férias, por exemplo, preenchemos as vagas em todas as edições e os pais, ao saberem que os filhos estão se divertindo no clube, que pertence a eles, é muito animador e tem ainda a questão da interação entre as crianças, daqui podem surgir WhatsApp Image 2017-01-25 at 15.24.53amizades duradouras”, diz.

Peres destaca também que em todas as edições, a  Caixa dos Advogados prepara o estande da beleza e bem-estar, que oferece massagem relaxante, manicure e engraxate.

Alguns pais, avós, tios e irmãos preferem ficar o tempo todo no clube, bem perto das crianças. Mas, a maioria, deixa os filhos e volta para o trabalho, felizes de contribuírem com a diversão dos pequenos.

É o caso da ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ, Eliana Calmon. Na expectativa de que seus netos, Miguel e Bernardo, se divertissem nas férias, fez questão de inscrevê-los nesta edição da colônia. Eliana conta que os meninos ficam muito inquietos em casa e que a programação os ajudou a gastar energia e se divertir. “Esta iniciativa tem feito muito bem a eles. Os meninos voltam para casa felizes, satisfeitos e exaustos”, brinca. “Também estou muito satisfeita com o lanche balanceado. Os meus netos me contaram que sempre recebem frutas nas refeições. Esta preocupação com a saúde deles me agrada”, ressalta.

A quarta edição da Colônia de Férias da Caixa dos Advogados já tem data marcada, de 17 a 21 de Julho, no Clube da OAB.

Ascom – CAA/DF