(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS – Começou a diversão no Clube da OAB

COLÔNIA DE FÉRIAS – Começou a diversão no Clube da OAB

O número de participantes superou as expectativas

Começou nesta segunda-feira (18), no Clube da OAB, a segunda edição da Colônia de Férias da Caixa dos Advogados. O presidente da CAA/DF, DR. Ricardo Peres, acompanhado do presidente da OAB, Juliano Costa Couto, do secretário geral da CAA/DF, Dr. Maximiliam Patriota Carneiro, da secretária geral adjunta, Dra.Clarisse Dinelly, e do diretor tesoureiro, Dr. Marcelo Lucas de Souza, fez questão de receber as crianças e os pais.

Segundo o presidente da CAA/DF, DR. Ricardo Peres, foi uma grande alegria perceber a segurança e tranquilidade dos pais. “Neste período de férias, nós, advogados, não podemos parar e nossos beneficiários não precisaram deixar os filhos sozinhos em casa, jogando vídeo game, a Colônia de Férias foi uma boa opção e eles estavam bastante confiantes no projeto, pois já conhecem a qualidade do serviço”, declarou.

Ainda segundo Peres, a Caixa dos Advogados está numa fase muito boa, pois os advogados têm participado e apoiado. “Quando temos essa adesão, temos mais criatividade para realizar novos projetos, aqui na colônia de férias, por exemplo, preenchemos as vagas e os pais, aos saberem que os filhos estão se divertindo no clube, que pertence a eles, é muito animador e tem ainda a questão da interação entre os filhos dos advogados, daqui podem DSC_0834surgir amizades duradouras”, finaliza.

O presidente da OAB, Dr. Juliano Costa Couto, elogiou a iniciativa da Caixa dos Advogados, pela Colônia de Férias. “O total preenchimento nessa segunda edição nos deixa extremamente felizes, pois é um grande apoio que estamos dando aos advogados e aos familiares. Nossos advogados podem trabalhar tranquilos, pois os filhos estão seguros, se divertindo na Colônia de Férias” disse.

Ainda de acordo com o presidente, a OAB e a Caixa têm se destacado muito pelo trabalho em equipe. “Quando trabalhamos com paixão, a dedicação fica mais próxima e mais presente. Todos os membros desta atual gestão têm muito prazer e carinho pelo trabalho em prol da advocacia do Distrito federal, estou certo de que isso tem ajudado muito nos resultados positivos”, diz.

A advogada Elaine Marlize Kauer Monteiro teve um momento especial, é a primeira vez que deixa o filho Angelo Kauer Monteiro, de três anos e meio, aos cuidados de outras pessoas. “Ele chegou todo independente, antes de parar o carro já queria descer, estou muito feliz por ele. Fiz questão de conhecer o ambiente e a estrutura antes e me senti segura, fiz propaganda e outros colegas dele também vão participar, estou ansiosa e confiante”, declara.

Renata Touguinha Neves Medina, também advogada, disse que não pensou duas vezes e fez a inscrição da filha Mariana Medina Meireles, de quatro anos e meio. “Esta é a segunda vez que ela participa por que só falou coisas boas do evento, a colônia de férias é uma ótima ideia”, completa.

“Eu já vim uma vez e gostei muito de brincar com os colegas no pula pula”, diz Mariana.

DSC_0842O diretor tesoureiro da Caixa dos Advogados, Dr. Marcelo Lucas de Souza, falou sobre a iniciativa sempre inovadora do presidente Ricardo Peres de idealizar projetos que promovam a interação.  “Este é o pilar da CAA/DF, oferecer opções diversificadas de bem-estar, saúde e lazer para os advogados e os familiares”, completa.

O secretário geral da OAB, Jacques Veloso de Melo, trouxe os dois filhos para a Colônia de Férias, Lucas Veloso de Melo, de cinco anos, e Caio Veloso de Melo, de três anos. “Achei excelente da iniciativa da Caixa, meus filhos entraram muito empolgados, nem deram tchau, nem olharam pra trás, se uniram aos tios para se divertirem, isso é muito bom e nos deixa bastante felizes”, disse.

A secretária geral adjunta, Dra. Clarisse Dinelly, diz que a Colônia de Férias se tornou um evento maior, pois a equipe pôde aprender muito com a primeira edição. “A gente fica muito feliz, vagas esgotadas de novo. E a família dos advogados confiando à gente o bem mais precioso deles, que são os filhos. Essa confiança nos deixa muito felizes e animados, pois eles sabem que vamos cuidar muito bem das crianças e fazer com que elas se divirtam muito”, finalizou.

Ascom – CAA/DF