(61) 3347-0213
Home » Notícias » COLÔNIA DE FÉRIAS: DIA DE PISCINA É O MAIS ESPERADO PELA GAROTADA!

COLÔNIA DE FÉRIAS: DIA DE PISCINA É O MAIS ESPERADO PELA GAROTADA!

Chegou o dia de dar um tibum na água!!!
Nesta quarta-feira (17), foi o dia de saber quem é peixinho de verdade! A meninada veio preparada para entrar na piscina. Para todo lado, onde a gente olhava no Clube dos Advogados, via as crianças se preparando para o mergulho. Todo mundo colocando os trajes de banho e passando bastante protetor solar.
Mas antes da piscina, diversas brincadeiras foram realizadas, por exemplo: estátua, ping-pong e bonecos artesanais. E mais uma vez, os pais das crianças fizeram questão de ressaltar a segurança que sentem em deixar os filhos participarem da Colônia de Férias, organizada pela Caixa dos Advogados.

A Viviane Lago, mãe da Joana de sete anos, por exemplo, está muito contente com toda a organização do evento e fica mais feliz ainda ao ver que sua filha está adorando a Colônia de Férias. “Minha filha chega em casa dizendo que os tios são muito animados e prestativos. E ainda fala que lanchou tudo, o que é ótimo, pois ela é ruim pra comer. Me sinto muito segura trazendo ela pra cá”, afirmou.

A Luna Jardim de sete anos, que já participou de quatro Colônias de Férias,  contou que estava ansiosa pela hora de entrar na piscina. “Eu tô adorando, gostei demais da guerrinha de balão, mas quero mesmo é entrar na piscina”, disse a menina.
Ver a alegria nos olhinhos dos filhos é impagável, como diz a doutora Luciana Figuera, mãe da Rafaela de 5 anos. “Ontem quando eu cheguei para buscá-la, ela não queria ir embora. Essa é a prova de que o evento é mesmo muito bom. Ela estava muito entusiasmada, me disse que fez novos amigos. Estava cheia de histórias novas pra contar”, concluiu a advogada.

O Raul Barbosa, que é irmão gêmeo da Amanda Barbosa, contou que esta gostando de tudo no evento. “Eu gosto muito daqui, adoro piscina e quando acaba eu nem sinto vontade de ir embora, quero ficar aqui”, afirmou a criança.

O que é bom dura pouco. Amanhã (19), as crianças se despedem da Colônia de Férias. Na programação, tem Festa a Fantasia, Dança, Desfile de Fantasias, Lanche, Brinquedos Infláveis e Caça ao Tesouro.