(61) 3347-0213
Home » Notícias » COLÔNIA DE FÉRIAS: O SEGUNDO DIA FOI DIVERTIDO E REFRESCANTE COM O BANHO DE MANGUEIRA

COLÔNIA DE FÉRIAS: O SEGUNDO DIA FOI DIVERTIDO E REFRESCANTE COM O BANHO DE MANGUEIRA

Continuando as atividades, a criançada estava com a corda toda

A quinta edição da Colônia de Férias da Caixa dos Advogados segue a todo vapor. Nesse segundo dia de diversão, as crianças já chegaram agitadas no Clube dos Advogados. Conforme elas vão se enturmando, a animação vai aumentando.

A Camila Santos, de oito anos, já chegou procurando as tias para saber que horas ia ser o banho de mangueira. “Quero brincar com água, mas também gosto de brincar de queimada e pique bandeira”, afirmou.

Além do banho de piscina, as crianças fizeram bonecos artesanais, brincaram de estátua, balançaram e escorregaram, além de brincar no pula-pula. O Carlos Eduardo, de seis anos, por exemplo, foi direto para o pula-pula. “Estou gostando muito, gosto de brincar no pula-pula, mas prefiro pique-pega que eu ainda não brinquei”, afirmou.

A advogada Marina Morena trouxe os dois filhos, Luis Alves, de seis anos, e Benjamin, de quatro anos, e amiguinha deles, Maria Eduarda também de seis anos. “Meus filhos chegaram em casa dizendo que gostaram bastante dos brinquedos, dos monitores e do lanche. Eles se divertiram bastante, estão muito felizes”, disse a advogada.

Mansour Drame, pai do Mohamed Drame de sete anos, parabenizou a organização do evento e falou da empolgação do filho. “Ele gostou muito. Disse que se divertiu demais e quer vir todos os dias”, concluiu.

Amanda Barbosa, de sete anos, já participou de outras colônias de férias, ela veio acompanhada das amigas, que parecem ser inseparáveis, Laura de Paiva, de sete anos, e Joana Lago, também de sete anos de idade. Elas disseram que estão bastante ansiosas para entrar na piscina, mas gostam mesmo é de brincar de maquiagem!